Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA...
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA...
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA...
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA...
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA (4800W)
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA (4800W)
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA (4800W)
Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA (4800W)

Estabilizador trifásico com servomotor 6kVA (4800W)

1 993,70 € IVA incluído

1 647,69 € IVA não incluído

Estabilizador de tensão trifásico com 6kVA (4800W) e saída de 400Vac. Estabilizador servomotor com regulação independente por fase para controlar a tensão da rede de entrada dentro das margens de regulação, fornecendo uma tensão de saída constante para fornecer qualquer carga com uma tensão limpa, estável e segura.

Regulação automática da tensão de rede, permitindo ±25% de variações de entrada, estabiliza a tensão de saída a ±2% para fornecer qualquer carga crítica com uma tensão totalmente controlada e estabilizada, fornecendo uma tensão constante. Proporciona protecção contra sobretensões e picos de tensão de rede muito elevados sem distorcer a forma de onda de saída.


Parte No.: SVC-33-6K

Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações apresentadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 
Estabilizador trifásico de tensão de 6kVA (4800W) e saída de 400Vac, estabilizador electromecânico accionado por servomotor com regulação independente por fase para o controlo e regulação de quedas e subidas de tensão de rede, fornecendo uma tensão de saída constante.


O equipamento estabiliza a tensão de entrada da rede dentro de margens de regulação muito estreitas para fornecer qualquer carga à sua saída com uma tensão limpa, estável e segura. Faz isto através da monitorização e amostragem contínua das tensões de entrada e de saída para alcançar a tensão correcta para fornecer a carga conectada. Cada fase é regulada independentemente e tem o seu próprio circuito de controlo independente.

Este equipamento funciona de forma totalmente automática para a regulação da tensão sem intervenção do utilizador, o que é conseguido através da medição contínua da tensão de entrada na rede e da realização automática das operações de subida/descida necessárias para fornecer a tensão constante necessária para o funcionamento normal. O circuito de controlo electrónico integrado mede a tensão de entrada e decide qual deve ser a tensão de saída estabilizada, comparando-a com um valor de referência interno da amostra e a carga aplicada. É por isso que os estabilizadores são utilizados para alimentar equipamentos sensíveis a variações de tensão ou para resolver problemas em instalações com grandes variações de tensão devido a problemas na linha de alimentação.


Incorpora um Bypass manual para manutenção ou para continuar a fornecer as cargas em caso de falha do equipamento, não distorce a onda sinusoidal de saída e o seu MTBF (tempo médio entre falhas) é superior a 150.000 horas. Os dois interruptores frontais são "CITY POWER" (Manual Bypass) e "REGULATION" (ligar o equipamento). O interruptor "CITY POWER" só deve ser ligado em caso de falha no equipamento, a fim de obter potência de saída não regulada directamente da rede de entrada, a que se chama "MANUAL BYPASS", e para isso o interruptor "REGULATION" deve ser primeiro desligado.


O tempo de resposta é inferior a 1 segundo se a rede de entrada não exceder 10% da tensão nominal. Este estabilizador inclui um sistema de protecção inteligente (SPI) na sua entrada que protege contra falhas na linha de alimentação produzidas por micro-cortes, quedas de neutro ou fase à terra, falhas de fase ou neutro, elimina harmónicos AF/MD, protege contra picos de tensão, altas e baixas tensões, descargas atmosféricas e relâmpagos, sobretensões transitórias e permanentes, arranque e paragem de motores ou inversores, etc. Mesmo assim, é necessário instalar um disjuntor na saída para proteger contra sobrecargas a longo prazo. Deve também notar-se que este tipo de estabilizador não deforma a onda sinusoidal de saída.



As suas principais aplicações são na indústria, informática, telecomunicações, equipamento médico e análise clínica, sistemas de segurança e câmaras de vigilância, sistemas de iluminação e empresas de fornecimento de energia, aplicações militares, bolsa e bancos, hospitais, supermercados, centros comerciais, instituições financeiras, aeroportos, indústrias de locomoção, comboios, caminhos-de-ferro, indústrias marítimas, linhas de produção e cálculo automático, indústrias têxtil e do papel, domótica, aparelhos eléctricos.. e em geral em todas aquelas aplicações que têm uma carga muito crítica a fornecer e que precisam de ter uma rede de abastecimento de energia estável, limpa e segura.



Características gerais:

  • Elevada eficiência AC-AC, acima dos 96%
  • Nenhuma deformação ou distorção da onda sinusoidal de saída, dando uma saída pura
  • A tensão exacta de saída tem um valor praticamente fixo e estável
  • Não emite radiação, gases, ruído, vibrações, ..
  • O equipamento não requer manutenção e não gera avarias, com um tempo médio entre falhas (MTBF) de mais de 100.000 horas de funcionamento e uma esperança de vida de mais de 10 anos



Características técnicas:

  • Fabricante/fornecedor: Aline
  • Referência : SVC-33-6K
  • Potência nominal: 6kVA (6000VA - 4800W)
  • Corrente máxima de saída: 8A
  • Gama de tensão de entrada: trifásico 277V-430V 50Hz - 3x 380/400Vac, trifásico + Neutro (ajustável) ±25% + Terra
  • Gama de voltagem de saída: 3x400V (A-B-C) e 230V (F-N), 50Hz/60Hz com terra - 3x380/400Vac ± 2% (ajustável)
  • Regulação de saída: A ±10% entrada: ±2% saída, A ±20% entrada: ±4% saída, A ±30% entrada: ±8% saída
  • Factor de potência: 0,8
  • Eficiência AC-AC: > 96%
  • Tempo de resposta
  • Tipo de controlo: Totalmente electrónico
  • Forma de onda de saída: Pura senoidal e distorção zero, não modifica a forma de onda de entrada
  • Protecções: Sobrecarga, sobre-corrente, sobretemperatura, curto-circuito,...
  • Sistema com protecção (I+II) e contra: Neutro ou queda de fase à terra, neutro ou falha de fase, rotação de fase, elimina harmónicos AF/MF, picos, altas/baixas tensões, descargas atmosféricas e relâmpagos, falhas, sobretensões transitórias e permanentes,..
  • Indicações e medições: painel LCD por fase com visualização dos valores de funcionamento e alarmes
  • Rigidez dieléctrica: 2000V/min sem arco eléctrico
  • Isolamento dieléctrico: > 5 MΩ
  • Indicações visuais: painel LCD para funcionamento por fase, botão de pressão para visualização por fase, tensão de saída, etc
  • Capacidade de sobrecarga: 20% durante 60 min, 40% em 30 min e 60% durante 5 min
  • Protecção de entrada: curva D automática magneto-térmica automática
  • Ligações: Faixa de ligação de entrada e saída com 3F+N e terra
  • Temperatura de trabalho: -10º ~ +45ºC
  • Dimensões: 380x270x700mm
  • Peso: 40Kg
  • Normas: CE EN 60950-EN 61558-EN 55024, ISO 9001




Ligação:






Nota
: É aconselhável equilibrar as cargas das três fases para evitar problemas de estabilização. Nunca exceder o consumo de cada fase de acordo com a capacidade do equipamento instalado e com as tensões de entrada permitidas.


Nota: A potência em Watts foi calculada com base numa instalação com um factor de potência de 0,8. Para instalações com um factor de potência inferior a 0,8, a potência em Watts será sempre inferior à indicada e terá de ser recalculada.


Nota: Os equipamentos têm protecção de sobrecorrente e protecção de alta e baixa tensão na entrada. É altamente recomendável instalar outro disjuntor na saída para garantir que a procura de consumo nunca exceda a capacidade do equipamento.



IMPORTANTE: O NEUTRO E A TERRA DEVEM ESTAR SEMPRE LIGADOS PARA O BOM FUNCIONAMENTO E SEGURANÇA DO PESSOAL.


AVISO IMPORTANTE
: NUNCA CONECTE OS DOIS FRONTES "PODER CIDADE" e "REGULAMENTO" NO MESMO TEMPO.





Para mais informações, pode descarregar a ficha técnica clicando no separador "Anexos".

Este equipamento é para uso profissional e deve ser instalado por pessoal qualificado em conformidade com os regulamentos em vigor no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

APP Adajusa
android es<span id=
Avaliações
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.