ADAJUSA (construcciones pbr s.l.) oferece-lhe uma compilação de possíveis dúvidas que poderá encontrar ao efectuar uma compra. Além disso, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente terá todo o prazer em assisti-lo através do seguinte link: Formulário de atendimento ao cliente e responderemos o mais rápido possível, porém antes de fazer uma consulta, verifique as perguntas mais frequentes, pois aqui você pode encontrar a solução para suas dúvidas.

Quando é que a minha encomenda vai ser enviada?

Uma vez recebida a confirmação do pagamento em qualquer dos meios válidos no nosso site e feitas as verificações de segurança adequadas, procederemos ao envio da sua encomenda de acordo com o método escolhido.

Você pode verificar em nossa seção de Formas de Pagamento, as diferentes formas de pagamento aceitas.

Se algum dos itens que você escolheu não puder ser enviado por qualquer motivo e tivermos recebido o pagamento, lhe ofereceremos uma alternativa similar ou reembolsaremos o valor do item indisponível.

Posso alterar os meus dados de entrega depois de ter feito a minha encomenda?

É possível fazer alterações no endereço de entrega antes do envio da encomenda; se a encomenda já tiver sido enviada, será impossível alterá-la

O que acontece se ninguém estiver no endereço de entrega?

Se você não estiver em casa quando a sua encomenda chegar, o estafeta deixará um aviso para você entrar em contato com eles para marcar outro prazo de entrega ou para pegar a encomenda no escritório de correio mais próximo de sua casa

Posso saber o estado do meu pedido?

Uma vez que a encomenda tenha sido preparada para envio e tenha saído dos nossos armazéns, enviar-lhe-emos um e-mail informando-o da partida do pacote, incluiremos um link para o serviço de courier. A partir daí você será capaz de rastrear o carregamento. Dependendo da operadora escolhida, também lhe enviará um sms.

Você também pode acessar "Minha conta" e acessar a seção "Rastreamento do meu pedido".

Quando vou receber o meu pedido?

Todas as remessas que fazemos são feitas por empresas de courier URGENTES sendo o prazo de entrega na Península e em Portugal para material leve 3-5 dias e 5-7 dias para material pesado, após confirmação do pagamento. Para remessas internacionais, o prazo de entrega será de 5-7 dias para qualquer tipo de material. Ocasionalmente, pode haver algum atraso por razões fora do nosso controlo.

Quando a encomenda for efectuada, poderá seleccionar o método de envio onde o prazo de entrega específico é indicado.

Se o pagamento for feito antes das 13:30h, podemos processar a encomenda no mesmo dia com a possibilidade de a receber no dia útil seguinte.

Se escolher a opção 'Pick up in store' pode levantar a mercadoria depois de receber o e-mail indicando que a sua encomenda está pronta para ser recolhida, num prazo máximo de 2-3 dias.

Para que países envia?

Enviamos para Espanha (excepto Ceuta, Melilla e Ilhas Canárias) e Europa (Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal (excepto Madeira e Açores), Irlanda, Eslováquia, Chipre, Letónia, Liechtenstein, Lituânia e Eslovénia). Se tiver alguma dúvida sobre se enviamos para a sua localização, por favor contacte-nos.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento clicando no botão "Order Tracking" no canto superior direito do seu ecrã.

Se você não tiver recebido sua encomenda dentro de 10 dias úteis ou mais após ter feito o pagamento, por favor entre em contato conosco, pois provavelmente há um incidente no envio (por favor nos forneça seu nome, e-mail, referência da encomenda e número de telefone) e nós resolveremos o incidente o mais rápido possível.

Se tiver alguma dúvida sobre o estado da sua encomenda, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente. O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente terá todo o prazer em ajudá-lo.

Como posso saber o custo de envio?

Os custos de envio serão adicionados ao valor dos itens selecionados. Os custos de envio serão calculados de acordo com o destino do pacote a ser enviado e o peso ou volume físico do pacote. Em muitos casos, os custos de envio não são muito aumentados pela adição de mais do que um item ao carrinho de compras. Para envios para a península (Espanha) com um valor de encomenda superior a 150 ¤ mais IVA, o custo de envio será GRATUITO. (Ver Condições Gerais de Contrato)

Como será enviada a minha encomenda?

Antes de finalizar a encomenda poderá seleccionar várias opções que lhe recomendamos:

CORREIO EXPRESSO

GLS

Qualquer método de envio selecionado não pode ser modificado.

O que acontece se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?

Caso você não esteja no endereço de entrega indicado, nossa transportadora repetirá a entrega até duas vezes, deixará um aviso para coordenar a entrega, a transportadora não poderá deixar o pacote para outra pessoa ao seu cuidado ou em local seguro, caso ninguém possa receber o pacote no endereço indicado, por favor nos informe o endereço do trabalho ou de um vizinho / família ou empresa ao lado do seu

O que acontece quando o meu pedido não pode ser entregue?

É possível que tenhamos o pacote devolvido ao nosso armazém; neste caso, entraremos em contacto consigo para ver se deseja recebê-lo noutro endereço ou proceder com a devolução.

Por que razões a minha encomenda pode ser devolvida?

Há várias razões comuns:

  • O endereço está incorrecto
  • Ninguém foi capaz de pegar o pacote durante o período de 1 semana
  • O pacote foi recusado pelo cliente

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de faturamento?

É possível enviar uma encomenda para um endereço diferente do endereço de facturação

Todas as informações necessárias durante o processo de checkout devem ser preenchidas com os dados do destinatário.

É possível cancelar um pedido uma vez que tenha sido enviado?

Uma vez despachada a encomenda não há possibilidade de a cancelar, as nossas empresas de transporte recolhem a mercadoria todos os dias às 17:00h (hora espanhola). Se você quiser cancelar um pedido antes de ser despachado, nós reembolsaremos o dinheiro incluindo os custos de envio.

Pedimos-lhe que nos contacte no mesmo dia em que efectuou a encomenda, caso pretenda cancelar a encomenda.

Faz entregas em caixas postais, áreas militares e hotéis?

Lamentamos não poder enviar para este tipo de instalações, pois o nosso transporte só aceita um endereço físico e um número de telefone para contactar o destinatário. Será necessária uma assinatura no momento da entrega.

O que acontece se houver um item no meu pedido que não esteja disponível em estoque?

No momento da encomenda, na ficha do produto, indicamos se o artigo está disponível para envio imediato ou se tem uma data aproximada de disponibilidade. Assim que todos os produtos disponíveis estiverem no nosso armazém, enviaremos a encomenda completa.

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