ADAJUSA (Construcciones PBR S.L.) oferece-lhe uma compilação de possíveis dúvidas que possa ter ao efetuar uma compra. Para além disso, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente terá todo o prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e responderemos com a maior brevidade possível, no entanto, antes de fazer uma consulta, consulte as perguntas mais frequentes, pois poderá encontrar aqui a solução para as suas dúvidas.
quando é que a minha encomenda será enviada?
Assim que recebermos a confirmação do pagamento através de qualquer um dos métodos válidos no nosso sítio Web e depois de efectuadas as devidas verificações de segurança, procederemos ao envio da sua encomenda de acordo com o método escolhido.
Pode consultar na nossa secção Métodos de pagamento os diferentes métodos de pagamento aceites.
Se algum dos artigos que escolheu não puder ser enviado por qualquer motivo e tivermos recebido o seu pagamento, oferecer-lhe-emos uma alternativa semelhante ou reembolsaremos o montante do artigo indisponível.
posso alterar os meus dados de entrega depois de ter efectuado a minha encomenda?
Pode efetuar alterações ao endereço de entrega antes de a encomenda ser enviada; se a encomenda já tiver sido enviada, será impossível alterá-la. Basta contactar contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente indicando a referência da encomenda que recebeu no e-mail de confirmação da encomenda ou na fatura.
o que acontece se não estiver ninguém na morada de entrega?
Se não estiver em casa quando a encomenda chegar, o estafeta deixará um aviso para que possa contactar contacto e combinar outra hora de entrega ou levantar a encomenda na estação de correio mais próxima de sua casa.
posso saber o estado da minha encomenda?
Assim que a encomenda tiver sido preparada para expedição e tiver saído dos nossos armazéns, enviar-lhe-emos um e-mail informando-o da partida da encomenda, incluindo uma hiperligação para o serviço de correio. A partir daí, poderá seguir o percurso da encomenda. Dependendo da transportadora escolhida, também receberá um SMS.
Pode obter o código de rastreio da encomenda acedendo a "A MINHA CONTA" ou no seu e-mail, porque o receberá assim que a encomenda for enviada.
quando é que vou receber a minha encomenda?
Todos os envios que efectuamos são feitos por empresas de correio URGENTE, sendo o prazo de entrega na Península e em Portugal para material ligeiro de 3-5 dias e de 5-7 dias para material pesado, após a confirmação do pagamento. Para envios internacionais, o prazo de entrega será de 5-7 dias para qualquer tipo de material. Ocasionalmente, podem ocorrer atrasos por motivos alheios à nossa vontade.
Quando a encomenda é efectuada, poderá selecionar o método de envio onde está indicado o prazo de entrega específico.
Se o pagamento for efectuado antes das 13:30h, poderemos processar a encomenda no próprio dia, com a possibilidade de a receber no dia útil seguinte.
Se escolher a opção "Levantar na loja", poderá recolher a mercadoria assim que receber o e-mail a indicar que a sua encomenda está pronta para recolha, num prazo máximo de 2-3 dias.
para que países enviam os vossos produtos?
Enviamos para Espanha (exceto Ceuta, Melilla e Ilhas Canárias) e Europa (Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Itália, Países Baixos e Portugal (exceto Madeira e Açores)). Se tiver dúvidas sobre se enviamos para a sua localização, contacte-nos através do endereço contacto.
como posso seguir a minha encomenda?
Em qualquer altura, pode consultar o processo de envio acedendo a "A MINHA CONTA" nos detalhes da sua encomenda.
Se, no prazo de 10 dias úteis ou mais após o pagamento, não tiver recebido a sua encomenda, contacte-nos, pois é provável que haja um problema de envio (indique-nos o seu nome, e-mail, referência da encomenda e número de telefone) e resolveremos o problema o mais rapidamente possível.
Se tiver alguma dúvida sobre o estado da sua encomenda, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através da seguinte ligação: Formulário do Serviço de Apoio ao Cliente. O nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo.
como posso saber o custo da entrega?
Os custos de envio serão adicionados ao montante dos artigos seleccionados. Os custos de envio serão calculados em função do destino da encomenda a enviar e do peso ou volume físico da encomenda. Em muitos casos, os custos de envio não sofrem um grande aumento quando se adiciona mais do que um artigo ao carrinho de compras. Para envios para a península (Espanha e Portugal) com um valor de encomenda superior a 175 € mais I.V.A. para Espanha e Portugal, e para as Ilhas Baleares com um valor de encomenda superior a 300 € mais I.V.A. o custo de envio será GRATUITO (Ver Termos e Condições Gerais).
como é que a minha encomenda será enviada?
Antes de finalizar a encomenda, poderá selecionar várias opções que lhe recomendamos:
CORREOS EXPRESS (Espanha e Portugal)
GLS (toda a Europa)
Qualquer método de envio selecionado não pode ser alterado. A ADAJUSA reserva-se o direito de alterar o transportador se o serviço assim o exigir com o único objetivo de acelerar os envios.
o que acontece se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
No caso de não se encontrar na morada de entrega indicada, o nosso transportador repetirá a entrega até duas vezes, deixará um aviso para coordenar a entrega, o estafeta não poderá deixar a encomenda a outra pessoa ao seu cuidado ou em algum lugar seguro, no caso de ninguém poder receber a encomenda na morada indicada, por favor indique-nos a morada do trabalho ou a de um vizinho/familiar ou empresa próxima da sua.
o que acontece se a minha encomenda não puder ser entregue?
É possível que a encomenda seja devolvida ao nosso armazém; nesse caso, entraremos em contacto consigo em contacto para saber se deseja recebê-la noutro endereço ou proceder à devolução.
por que motivos pode a minha encomenda ser devolvida?
Existem vários motivos comuns:
- O endereço está incorreto
- Ninguém conseguiu recolher a encomenda durante o período de 1 semana
- A encomenda foi recusada pelo cliente
o endereço de entrega pode ser diferente do endereço de faturação?
É possível enviar uma encomenda para um endereço diferente do endereço de faturação.
Todas as informações solicitadas durante o processo de compra devem ser preenchidas com os dados do destinatário.
é possível cancelar uma encomenda depois de esta ter sido enviada?
Uma vez que a encomenda tenha sido expedida, não há possibilidade de a cancelar, as nossas empresas de transporte recolhem as mercadorias todos os dias às 17:00h (hora espanhola). Se pretender cancelar uma encomenda antes de esta ser expedida, procederemos ao reembolso do dinheiro, incluindo os custos de envio.
Pedimos-lhe que nos contacte através de contacto no mesmo dia em que efectuou a encomenda, caso pretenda cancelar a mesma.
fazem entregas em apartados, zonas militares e hotéis?
Lamentamos não poder enviar para este tipo de instalações, uma vez que o nosso transporte apenas aceita uma morada física e um número de telefone para contactar o destinatário. Será necessária uma assinatura no momento da entrega.
o que acontece se houver um artigo na minha encomenda que não esteja disponível em stock?
Quando efetuar a sua encomenda, na página do produto, indicaremos se o artigo está disponível para entrega imediata ou se tem uma data aproximada de disponibilidade. Quando todos os produtos disponíveis estiverem no nosso armazém, enviaremos a encomenda completa.