ADAJUSA (Construcciones PBR SL ) coloca à sua disposição uma compilação de possíveis dúvidas que você possa encontrar ao realizar uma compra. Além disso, nosso Atendimento ao Cliente terá prazer em atendê-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e responderemos no menor tempo possível, porém antes de fazer uma consulta, revise as perguntas mais frequentes que você pode encontrar aqui solução às suas dúvidas.
Quando a minha encomenda será enviada?
Depois de recebermos a confirmação do pagamento em qualquer um dos métodos válidos no nosso site e realizarmos as devidas verificações de segurança, procederemos ao envio da sua encomenda de acordo com o método escolhido.
Poderá consultar na nossa secção Métodos de Pagamento, os diferentes métodos aceites.
Se algum dos itens que você escolheu não puder ser enviado por qualquer motivo e tivermos recebido o pagamento, ofereceremos uma alternativa semelhante ou reembolsaremos o valor do item indisponível.
Posso alterar as informações de envio depois de fazer o pedido?
Antes do envio da encomenda poderão ser efetuadas alterações na morada de entrega; Se a encomenda já tiver sido expedida, será impossível alterá-la. Poderá simplesmente contactar o Serviço de Apoio ao Cliente indicando a referência da encomenda que recebeu no email de confirmação da encomenda ou na fatura.
O que acontece se não houver ninguém no endereço de entrega?
Se você não estiver em casa quando sua encomenda chegar, o transportador deixará um aviso para que você possa entrar em contato e combinar outro horário de entrega ou retirar o pedido no escritório de correio mais próximo de sua casa.
Posso saber o status do meu pedido?
Assim que a encomenda estiver preparada para envio e tiver saído dos nossos armazéns, enviar-lhe-emos um email informando da saída da encomenda, incluiremos um link com o serviço de correio. A partir daí você pode acompanhar a remessa. Dependendo da operadora escolhida, também lhe enviará um SMS.
Você pode obter o código de rastreamento do pedido digitando "MINHA CONTA" ou no seu e-mail, pois o receberá assim que o pedido for enviado.
Quando receberei meu pedido?
Todos os envios que fazemos são feitos através de empresas de correio URGENTE, sendo o prazo de entrega na Península e em Portugal para material leve de 3 a 5 dias e de 5 a 7 dias para material pesado, após confirmação de pagamento. Para remessas internacionais, o prazo de envio será de 5 a 7 dias para qualquer tipo de material. Em algumas ocasiões, pode haver um atraso por motivos alheios ao nosso controle.
No momento da realização da encomenda, poderá selecionar o método de envio onde está indicado o prazo de entrega específico.
Se o pagamento for efectuado antes das 13h30, poderemos processar a encomenda no próprio dia com possibilidade de recepção no dia útil seguinte.
Se escolher a opção ‘Levantar na loja’, poderá levantar a mercadoria assim que receber o email indicando que a sua encomenda está pronta para ser levantada, num prazo máximo de 2 a 3 dias.
Para quais países você envia?
Enviamos para Espanha (exceto Ceuta, Melilha e Ilhas Canárias) e Europa (Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Itália e Portugal (exceto Madeira e Açores)). Se você tiver alguma dúvida sobre se enviamos para sua localidade, entre em contato conosco.
Como posso localizar meu pedido?
A qualquer momento, você pode visualizar o processo de envio entrando em “MINHA CONTA” e inserindo os dados do seu pedido.
Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 10 dias úteis ou mais após efetuar o pagamento, contacte-nos pois certamente existe algum problema com o envio (por favor indique-nos o seu nome, email, referência da encomenda e número de telefone) e iremos resolver o incidente o mais rápido possível.
Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pedido, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente. Nosso Atendimento ao Cliente terá prazer em ajudá-lo.
Como posso saber o custo de envio?
Ao valor dos artigos seleccionados serão acrescidos os portes de envio. Os custos de envio serão calculados de acordo com o destino da embalagem que deverá ser enviada e o peso físico ou volume da embalagem. Em muitos casos, os custos de envio não aumentam muito ao adicionar mais de um item ao carrinho de compras. Para envios para a Península Espanhola com um valor de encomenda superior a 175€ mais IVA para Espanha, e para as Ilhas Baleares um valor de encomenda superior a 300€ mais IVA , os custos de envio serão GRATUITOS. (Ver Condições Gerais do Contrato).
Como meu pacote será enviado?
Antes de finalizar o pedido você pode selecionar diversas opções que recomendamos:
CORREIO EXPRESSO (Espanha e Portugal)
GLS (toda a Europa)
Agências de Transporte Industrial (CBL, Transaher, Transnatur) ** Estas agências não possuem número de rastreamento e o pedido deverá ser rastreado através do nosso Atendimento ao Cliente
Qualquer método de envio selecionado não pode ser alterado. A ADAJUSA reserva-se o direito de alterar o transportador caso o serviço assim o exija, com o único motivo de agilizar os envios.
O que acontece se eu não estiver em casa quando meu pacote chegar?
Caso você não esteja no endereço de entrega indicado, nossa transportadora irá reiterar a entrega em até duas vezes, deixará um aviso para coordenar a entrega, o transportador não poderá deixar a encomenda para outra pessoa sob seus cuidados ou em algum lugar Claro , caso ninguém possa receber a encomenda no endereço indicado, informe-nos o endereço do trabalho ou de um vizinho/parente ou empresa vinculada à sua.
O que acontece quando meu pedido não pode ser entregue?
Poderemos devolver a encomenda aos nossos armazéns; Neste caso, entraremos em contato para saber se deseja recebê-lo em outro endereço ou proceder à devolução.
Por que motivos meu pacote pode ser devolvido?
Existem vários motivos comuns:
- O endereço está incorreto
- Ninguém conseguiu retirar o pacote durante o período de 1 semana
- O pacote foi rejeitado pelo cliente
O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cobrança?
É possível enviar um pacote para um endereço diferente do endereço de cobrança.
Todos os dados solicitados durante o processo de compra deverão ser preenchidos com os dados do destinatário.
É possível cancelar um pedido quando ele já foi enviado?
Uma vez expedida a encomenda não há possibilidade de cancelamento, as nossas transportadoras recolhem a mercadoria todos os dias às 17h00 (hora espanhola). Se você quiser cancelar um pedido antes de ele ser enviado, reembolsaremos seu dinheiro, incluindo custos de envio.
Pedimos que nos contacte no mesmo dia em que realizou a encomenda, caso pretenda cancelar a encomenda.
Você envia para apartados, áreas militares, hotéis e transitários?
Lamentamos muito não podermos enviar para este tipo de instalação, pois nosso transporte aceita apenas um endereço físico e um número de telefone para entrar em contato com o destinatário. Será necessária assinatura no momento da entrega. Todos os pedidos destinados aos transitários serão cancelados.
O que acontece se houver um artigo na minha encomenda que não esteja disponível em stock?
No momento de efetuar a encomenda, na ficha do produto, informamos se o artigo está disponível para envio imediato ou se tem data aproximada de disponibilidade. Assim que todos os produtos disponíveis estiverem no nosso armazém enviaremos a encomenda completa.