1.- GENERALIDADES
As vendas e fornecimentos a serem realizados por CONSTRUCCIONES PBR SL e sua marca ADAJUSA (doravante ADAJUSA), estarão sujeitos a estas Condições Gerais de Venda, com exceção das condições particulares que foram acordadas em contrato de venda ou oferta específica.
Todos os produtos importados, distribuídos ou fabricados por CONSTRUCCIONES PBR SL e sua marca ADAJUSA (doravante ADAJUSA) são considerados para uso profissional, devem ser instalados por pessoal com qualificação suficiente para esta tarefa, e todas as normas vigentes devem ser cumpridas. o local e a hora de instalação. A ADAJUSA não se responsabiliza pelo uso inadequado ou danos que possam ocorrer aos produtos ou informações fornecidas.
Construcciones PBR SL é importador não exclusivo das seguintes marcas: DENOR, OPEN, BEMIS, NATURAL e TIBOX.

2.- GARANTIA, DEVOLUÇÕES E SERVIÇO PÓS-VENDA (SPV)
A ADAJUSA garante que todos os materiais e artigos vendidos beneficiam da garantia legal de conformidade, da garantia legal de defeitos ocultos e da garantia do próprio fabricante. Ressalta-se que os itens comercializados na ADAJUSA são considerados componentes profissionais, de uso profissional e não de consumo. Caso a garantia legal de conformidade seja aplicável aos produtos devolvidos pelo usuário, todas as despesas decorrentes desta devolução serão reembolsadas. Da mesma forma, a garantia inclui a possível reparação ou substituição do material de fábrica defeituoso, sem compensação, a garantia não cobre os custos que o produto ou produtos possam causar na instalação.
A duração do período de garantia será de um ano, e o período de garantia contará sempre a partir da data de entrega.
No caso de o item necessitar de reparo devido a danos causados por causas externas ao dispositivo (acidente, choque, raio, problemas de energia, uso inadequado, má instalação...) as garantias não serão aplicadas ou serão aplicadas apenas parcialmente. Caso o fabricante não realize os reparos, deve estabelecer um orçamento. O usuário, no caso de solicitar o referido orçamento, poderá ser obrigado a pagar algumas despesas administrativas ao fabricante em caso de rejeição do orçamento. Pelo contrário, se o usuário aceitar, deverá fazer uma transferência bancária com o orçamento estabelecido.
As garantias do fabricante para os produtos comercializados pela ADAJUSA não cobrem:
- Substituição de consumíveis (baterias, lâmpadas, fusíveis, ferramentas de corte...).
- O uso indevido dos produtos. Para tal, aconselhamos a leitura do manual de instruções incluído em cada um dos nossos produtos.
- Avarias de acessórios (cabos de alimentação...).
- Reparações de eventuais defeitos por serviços técnicos não reconhecidos pela ADAJUSA ou tratados diretamente pelo cliente.
- Danos causados por qualquer causa externa ao dispositivo
- Os custos que possam ser causados pela paragem das instalações, ou problemas derivados da paragem das mesmas.
- Defeitos no enrolamento dos motores por sobrecarga (enrolamento queimado, todos os motores elétricos devem ser protegidos para evitar sobrecargas, e essas proteções devem ser adequadas à potência do motor e perfeitamente ajustadas).

3.- PREÇOS
Serão aplicados os preços refletidos na tarifa em vigor no momento da validação e aceitação da encomenda.

4.- CLÁUSULA DE RESERVA
O Vendedor não será obrigado a cumprir este contrato, se tal cumprimento for impedido por qualquer obstáculo derivado de exigências nacionais e internacionais de comércio exterior e alfândega, ou bar embargo ou outras sanções.

5.- RESPONSABILIDADES
Todos os produtos distribuídos ou fabricados pela ADAJUSA são considerados para uso profissional, devem ser instalados por pessoal com qualificação suficiente para esta tarefa e devem cumprir todas as normas vigentes no local e momento da instalação. A ADAJUSA não se responsabiliza pelo uso inadequado ou pelos danos que possam ocorrer, dos produtos ou informações contidas neste site.
Em caso de força maior, a ADAJUSA não se responsabiliza pela não execução das condições gerais detalhadas nesta página.
O conteúdo promocional só pode ser enviado pela ADAJUSA ou seus parceiros

6.- COMPETIÇÃO
Por qualquer discrepância que surja entre as partes, ambas se submetem expressamente à jurisdição dos tribunais de Madrid, renunciando expressamente à jurisdição do seu domicílio.

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.