Caixa de botão 2 elementos de diâmetro 22 plástico IP44 - série BE
Caixa de botão 2 elementos de diâmetro 22 plástico IP44 - série BE

Caixa de botão 2 elementos diâmetro 22 plástico IP44 - série BE

3,30 € IVA incluído

2,68 € IVA não incluído

Caixa de botões para 2 elementos, com diâmetro de 22 mm, feita de plástico cinza e frente preta. Estas caixas permitem a montagem de botões elétricos de pressão com diâmetro de 22 mm. Classificação de proteção IP44.

Referência:
BT3-2000-0002



Imagem representativa para fins ilustrativos, o item fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 

Caixa de botões de pressão para elementos de sinalização e controle com 2 elementos, com diâmetro de perfuração de 22 mm. O grau de proteção que esta caixa pode fornecer é IP44.

O uso típico deste tipo de caixa é para instalação de botões de pressão e elementos iluminados de 22 mm de diâmetro para controle de automação e máquinas.

Características:

  • Fabricante/Fornecedor: Bemis
  • Referência: BT3-2000-0002
  • Número de elementos: 2
  • Material: plástico
  • Cor: cinza/preto.
  • Nível de proteção: IP44.
  • Altura da caixa: 66,5 mm.

Dimensões:

Dimensões do painel de botões BE de 2 elementos

Material de uso profissional, instalar em conformidade com as normas vigentes no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

APP Adajusa
android es<span id=
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.