80A dissipador de calor do relé de estado sólido
80A dissipador de calor do relé de estado sólido

Dissipador de calor do relé de estado sólido 80A

24,91 € IVA incluído

20,25 € IVA não incluído

Dissipador de calor para relés de estado sólido, comuma intensidade não superior a 80A. Feito de alumínio e com alto grau de dissipação térmica.

Dimensões: 180x125x50mm.

Referência:
HH-063

Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 

Dissipador de calor,radiador de dissipação, especialmente projetado para a montagem de relés de estado sólido, adequados para SSRs cuja intensidade é igual ou inferior a 80A, pode ser usado para aplicações de dissipação de temperatura de uso geral.

  • Fabricante/Fornecedor: Denor
  • Referência: HH-063
  • Material: Alumínio.
  • Cor: Alumínio.
  • Dimensões: 180x125x50.
  • SSR recomendado: I(SSR)≤80A.

A oferta inclui apenas dissipador de calor, sem acessórios ou SSRs incluídos.


Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

APP Adajusa
android es<span id=
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.