Tamanho Redutor coaxial 60 (530Nm)

1 005,60 € IVA incluído

817,56 € IVA não incluído

Redutores coaxiais tamanho 60, disponíveis com diversas taxas de redução, permitindo selecionar o número de voltas de saída necessárias para a aplicação. Estes redutores possuem engrenagens de dentes retos de alta qualidade, o que lhes permite ter desempenhos dinâmicos muito elevados. Disponíveis em vários tipos de pernas e flanges, permitindo uma fácil adaptação e uma montagem muito rápida e fácil.


O fornecimento inclui:
  • Tamanho Redutor 60
  • Flange de entrada do motor
  • Suporte de montagem do redutor, pernas ou flange
Selecione a taxa de redução (rotações de saída) e o tipo de suporte de montagem (pernas ou flange ) no menu de seleção.


Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 
Redutor de engrenagens, coaxial, tamanho 60, disponível com diversas relações de redução, de 1 a 3 trens de engrenagens, dependendo da relação de redução necessária. Fabricados numa carcaça muito robusta, o que lhes permite garantir elevada fiabilidade e resistência.

Pinhões fabricados em aço de alta qualidade, o que lhes permite garantir um desempenho dinâmico muito elevado e baixas perdas. O redutor é fornecido lubrificado permanentemente com óleo sintético (ver posições de montagem) e não necessita de manutenção.

Imagem do redutor coaxial


Dependendo da relação de redução, podem ser acoplados motores entre 1,1 kW e 7,5 kW, obtendo um torque de saída entre 515 e 171 Nm. (Ver tabela). A carcaça do motor a ser acoplada a este redutor pode ser:


  • 71B5
  • 80B5
  • 90B5
  • 100/112 B5
  • 80B14
  • 90B14
  • 100/112 B14
  • 132B14
mesa redutora coaxial 612A

Para a velocidade de saída indicada na tabela anterior considera-se como entrada um motor de 4 pólos a 50Hz (1400 rpm ).

As pernas disponíveis para este tamanho de redutor são as indicadas na tabela seguinte:


Mesa de perna redutora coaxial 612A
Flanges de saída e diâmetros do eixo de saída disponíveis para este tamanho de redutor:

Flange de saída do redutor coaxial 612A

Flanges de entrada, para o motor, disponíveis:

Dimensões do flange do motor redutor coaxial 612A

Atenção: neste tamanho de redutor coaxial a quantidade de óleo que o redutor necessita variar de acordo com a posição de montagem. Ao configurar o redutor, no formulário será solicitado o item do pedido para abastecer o redutor com a quantidade necessária de óleo. Caso o redutor não possua a quantidade adequada de óleo, poderá ocorrer desgaste prematuro ou até mesmo falha do redutor e não está incluído na garantia.

Captura de tela 14/05/2024 162350

Para mais informações você pode baixar a ficha técnica clicando na aba “Anexos”.

Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.


Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

4 outros produtos na mesma categoria:

APP Adajusa
android es<span id=
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.