Suporte de montagem para PR03 20 PR03B20 - Aignep | ADAJUSA
Suporte de montagem para PR03 20 PR03B20 - Aignep | ADAJUSA

Suporte de montagem para sensor digital de vazão e pressão PR03 20 - Aignep

2,96 € IVA incluído

2.41 imposto excl.

PR03B20

Suporte para montagem de sensores digitais de vazão e pressão, adequado para modelos PR03 20 da marca Aignep . Permitem uma fixação rápida e segura.


Referência: PR03B20

Logotipo da Aignep
Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Ainda não há perguntas, deixe a primeira!
 

Suporte para montagem e fixação de sensores digitais de vazão e pressão; Permitem uma fixação segura, fácil e confiável.

Este suporte é compatível com os sensores digitais PR032007P1, PR0302007P2 da marca Aignep .




NOTA: O fornecimento inclui apenas o suporte de montagem, o sensor de medição digital deve ser adquirido separadamente.




Para mais informações você pode baixar a ficha técnica clicando na aba “Anexos” .

Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.

Perguntas

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Pergunta sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.