Ponta de aterramento 2m x14,2mm 100 mícrons - ADAJUSA | preço
Ponta de aterramento 2m x14,2mm 100 mícrons - ADAJUSA | preço
Ponta de aterramento 2m x14,2mm 100 mícrons - ADAJUSA | preço
Ponta de aterramento 2m x14,2mm 100 mícrons - ADAJUSA | preço

Espiga de solo 2m x14,2mm 100 mícrons

12,23 € IVA incluído

9.94 imposto excl.

EC2014
Ponta de aterramento com 2m de comprimento e 14,2mm de diâmetro, aço calibrado com tratamento superficial cobre eletrolítico de 100 mícrons, máxima resistência à corrosão. Fabricado de acordo com a norma UNE 202006.

Diâmetro do núcleo de aço: 14,2 mm
Comprimento do pico: 2m
Espessura da camada cobre : 100 mícrons


Referência: EC2014

Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Ainda não há perguntas, deixe a primeira!
 
Ponta de aterramento cilíndrica para instalações elétricas, comprimento 2m e diâmetro 14,2mm. Fabricado em núcleo de aço de alta resistência com revestimento cobre eletrolítico de 100 mícrons; A espessura do revestimento é de extrema importância para garantir um aterramento adequado. Fabricado de acordo com a norma UNE 202006:2019, o que garante sua qualidade e resistência adequada à corrosão e ao desgaste ao longo do tempo.

Eletrodo cilíndrico fácil de instalar com núcleo de aço e uma espessa camada de cobre eletrolítico puro ligado molecularmente. Devido a esta união molecular, o aço e cobre são fisicamente inseparáveis e, portanto, comportam-se como eletrodos da mais alta qualidade e durabilidade contra ataques de corrosão.

Válido para qualquer tipo de aterramento: pára-raios, carcaças, antenas, máquinas, instrumentação...



Características:
  • Referência: EC2014
  • Núcleo: Aço
  • Revestimento: Cobre 100 mícrons
  • Comprimento: 2m
  • Ø nominal: 14,2 mm
  • Ø real: 14,2 mm
  • Peso: 2,47Kg





Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.

Perguntas

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Pergunta sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

Você pode gostar também

4 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.