Motor vibratório trifásico 0,30kW 1500 rpm...
Motor vibratório trifásico 0,30kW 1500 rpm 230/400V B3 Pernas

Motor vibratório trifásico 0,30kW 1500 rpm 230/400V B3 Pernas

445,46 € IVA incluído

368,15 € IVA não incluído

Motor eléctrico trifásico de vibração 0,30kW (0,40CV) 230/400V 50Hz, 1500 rpm (4 pólos), flange B3, pernas, caixa de alumínio. Destinado a vários campos de aplicação em diferentes tipos de sectores industriais.

Referência: MV400/15

Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 
Motor eléctrico trifásico de vibração 0,30kW (0,40CV) 230/400V 50Hz, 1500 rpm (4 pólos), força centrífuga 4KN (400Kg), pernas de flange B3. Fabricados em caixa de alumínio, grau de protecção IP65.


Os motores de vibração são motores eléctricos que têm contrapesos ou massas desequilibradas localizadas em cada extremidade do seu eixo de rotação para gerar e provocar a transmissão de vibrações. A rotação destas massas desequilibradas gera uma força centrífuga que actua sobre o eixo do motor, que por sua vez é transmitida sob a forma de movimento vibratório a uma máquina ou estrutura específica.
A força centrífuga é variável em função da posição das massas, que pode ser facilmente ajustada e ajustada para variar a força e, portanto, a intensidade da vibração em função da aplicação a que o motor vibratório se destina. Os motores são ajustados de fábrica para fornecer 100% da força centrífuga.
A utilização de um único motor vibratório gera um movimento circular na máquina ou estrutura em que se encontra, enquanto que a utilização de dois motores vibratórios colocados em paralelo com sentidos de rotação opostos gera um movimento linear. O movimento apropriado gerado pelo motor, circular ou linear, dependerá do tipo de aplicação em que serão utilizados.

Este tipo de motor é utilizado em diferentes sectores, tais como industrial, alimentar, construção, químico, mineiro, indústria pesada, etc. Algumas das suas aplicações mais comuns são o transporte de materiais em correias transportadoras, descarga de silos e tremonhas, mesas de compactação, etc.

São adequados para suportar condições de trabalho pesadas, garantindo sempre um funcionamento robusto e seguro. Construídos com materiais isolantes de classe F que aumentam a sua fiabilidade e durabilidade.




Características:

  • Fabricante/Importerruptor: Motorseg
  • Referência : MV400/15
  • Tensão: 230/400V 50Hz
  • Número de pólos: 4
  • Revoluções: 1500 rpm
  • Potência: 0,30kW (0,40CV)
  • Força centrífuga: 4kN (400Kg)
  • Corrente máxima: 0.84A
  • Tipo de fixação: B3 (Pernas)
  • Cor: Laranja
  • Tamanho do alojamento: Tamanho 40
  • Material da carcaça: Alumínio
  • Massas ajustáveis
  • Classe de isolamento F
  • Grau de protecção: IP65
  • Peso: 19,6Kg
  • Marcação CE








IMPORTANTE:
Todos os motores vibratórios devem estar equipados com um protector de sobrecarga ou de excesso de consumo (disjuntor ou disjuntor de proteção do motor). Se várias unidades forem instaladas em conjunto, cada unidade deve ser equipada com um protector de sobrecarga individual.


Nota
: Certifique-se de que fornece o equipamento com a tensão e frequência correctas, de acordo com a placa de identificação do equipamento. Utilizar cabo com a secção transversal apropriada e ligá-lo aos terminais de alimentação do motor, utilizando os terminais apropriados. Ligar o cabo de terra ao terminal apropriado.


Nota: A superfície sobre a qual o motor vibratório está instalado deve ter uma tolerância admissível de 0,08mm, para que as superfícies tanto das superfícies de trabalho como do equipamento repousem uniformemente umas sobre as outras para evitar tensões internas que possam causar a ruptura da base ou das pernas do motor.








Para mais informações, pode descarregar o manual de instalação clicando no separador "Anexos".

Material para uso profissional, instalar em conformidade com os regulamentos em vigor no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

APP Adajusa
android es<span id=
Avaliações
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.