Conector solar fotovoltaico fêmea 1000Vdc
Conector solar fotovoltaico fêmea 1000Vdc

Conector solar fotovoltaico fêmea 1000Vdc

1,08 € IVA incluído

0,89 € IVA não incluído

Conector fêmea para aplicações solares fotovoltaicas, tensão máxima 1000Vdc, válido para cabos com seções 2,5, 4 e 6mm 2 . Conector solar projetado para uso externo, grau de proteção IP67 e resistente a UV. Conexão rápida por crimpagem. Fabricado em materiais isentos de halogéneo e resistente a elevados esforços mecânicos, impactos e esmagamentos.

O conector inclui uma estrutura de plástico e um pino de contato de metal.


Referência: CFV-AH


Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas. 

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 

Conector solar para aplicações fotovoltaicas, tensão máxima 1000Vdc. Conector aéreo válido para montagem segura de cabos fotovoltaicos com seções 2,5, 4 e 6mm 2 . Este tipo de conector permite unir os painéis solares de uma instalação fotovoltaica, bem como prolongar o seu comprimento de forma segura e proporcionando estanqueidade à instalação. Fabricado em materiais isentos de halogéneo e resistente a elevados esforços mecânicos, impactos e esmagamentos.


Este conector é composto por duas partes independentes, a moldura externa ou invólucro que protege os cabos de possíveis danos externos e fenômenos atmosféricos e o pino ou conector metálico no qual o cabo é cravado. A moldura de polipropileno é conhecida como conector fêmea e o conector de metal cobre estanhado é do tipo macho e fica dentro da moldura. Ambas as peças se encaixam perfeitamente de forma rápida e fácil, garantindo a perfeita conexão e vedação do cabo com o ambiente externo.

Estes conectores para painéis fotovoltaicos são projetados para uso externo, deixando as conexões seguras e protegidas da umidade, água e poeira graças ao seu nível de proteção IP67 e à sua resistência aos raios UV, suportam condições atmosféricas extremas.

Conectores para conexão fácil e rápida por crimpagem. Possuem um sistema de travamento que evita a desconexão acidental dos mesmos, pois requer uma ferramenta especial para esse fim, o que torna seguras as instalações com este tipo de conectores.




Caracteristicas :
  • Fabricante/Fornecedor: Erma
  • Referência: CFV-AH
  • Classe do conector: Ar
  • Tipo de conector: Fêmea
  • Seção do cabo: 2,5 - 4 - 6 mm 2
  • Tensão nominal: 1000Vdc
  • Corrente nominal: 30A
  • Material do revestimento externo: Polipropileno e poliamida
  • Material do conector de metal: Cobre estanhado
  • Temperatura de trabalho: -40ºC a + 85ºC
  • Grau de proteção: IP67
  • Inflamabilidade: UL94-V0
  • Conexão: Crimpagem



G: 57mm; A: 19,5 mm




Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

Você pode gostar também

16 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

APP Adajusa
android es<span id=