Trilho DIN ranhuted
Trilho DIN ranhuted
Trilho DIN ranhuted
Trilho DIN ranhuted

Trilho DIN com fenda de 1m

2,28 € IVA incluído

1.85 imposto excl.

BS-1 1metro

Trilho DIN ranhurado para montagem de mecanismos elétricos e automações, fabricado em chapa de aço galvanizado com 1,2mm de espessura.

Fornecido em tiras de 1m de comprimento.

Referência: BS-1 1 metro






Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Ainda não há perguntas, deixe a primeira!
 

Calha DIN ranhurada 35x7,5mm (TS35) para montagem de elementos elétricos, conforme EN 60715, em chapa de aço zincado com 1,2mm de espessura.

Fornecido em tiras de 1m de comprimento.

Fabricante/Fornecedor: Denor/Mixvil

Referência: BS-1 1 metro


Dimensões do trilho Din Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.

Perguntas

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Pergunta sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

2 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.