Bloco soquete de lâmpada Ba9s - Série NY
Bloco soquete de lâmpada Ba9s - Série NY

Bloco soquete de lâmpada Ba9s - Série NY

1,21 € IVA incluído

0,98 € IVA não incluído

Bloco porta-lâmpadas para soquetes Ba9s para botões de pressão e seletores iluminados de plástico das séries NYG3 e NYK3 da marca Tracon. Conexão por parafuso.


Referência: NYG3-SOC



Imagem representativa para fins ilustrativos, o item fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 

Bloco suporte de lâmpada para soquetes Ba9s, para montagem em botões de pressão de plástico e seletores iluminados das séries NYG3 e NYK3 da marca Tracon. Ele é facilmente instalado ou substituído e se conecta aos circuitos de controle usando terminais de parafuso.



O fornecimento não inclui nenhum tipo de lâmpada, ela deve ser adquirida separadamente.

Características:

  • Fabricante: TRACON
  • Referência: NYG3-SOC
  • Tensão nominal de isolamento Ui: 660V
  • Temperatura de operação: -25 a +40ºC
  • Conexão do cabo: Parafuso



Material de uso profissional, instalar em conformidade com as normas vigentes no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

APP Adajusa
android es<span id=
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.