Bobina de tiro maganetotérmico - omu systems Adajusa
Bobina de tiro maganetotérmico - omu systems Adajusa

Bobina de emissão (Trip) - OMU

15,77 € IVA incluído

12.82 imposto excl.

OMBAUSHU

Bobina de emissão, bobina de disparo para disjuntor, tensão nominal de operação 230 Vac.

Dispara o disparo do disjuntor ao qual está associado ao receber tensão, permitindo o acionamento de um disjuntor à distância. Possui um indicador de status.

Localização no lado esquerdo do mangnetotérmico.


Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

1 pergunta sobre o produto
 

Bobina de emissão de corrente, bobina de disparo. Com tensão de disparo de 230Vac. Ele está localizado no lado esquerdo da chave magnetotérmica. Pode ser instalado em disjuntores da marca OMU, tanto de 6kA quanto de 10kA.

Uma bobina de emissão é um relé voltmétrico que atua quando submetido a tensão e aciona o disparo do interruptor automático ou magneto-térmico ao qual está associado.

Admite tensões impulsivas e sustentadas. O sinal mantido deve ser de curta duração para evitar o superaquecimento da bobina de emissão.

Características tecnicas:

  • Marca: OMU
  • Referência: OMBAUSHU
  • Tensão de serviço (Un): 230 Vca
  • Tensão máxima (Ui): 500Vac
  • Vida mecânica estimada: >4000
  • Montagem: Lado Esquerdo

 

Nota: A bobina de emissão (gatilho) é válida somente para disjuntores térmicos da marca OMU System .

Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação.

Perguntas

Questão
para que magnetotermicos sirve
Resposta

Buenas,

La bobina es válida para nuestros magnetotérmicos de las marcas Open y LS industrial systems. No son válidos para los de la firma Hyundai.

Saludos

Francisco Martin sobre 2018-05-27 20:02:35

Pergunta sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

14 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.