Redutor de coroas sem-fin tam. 30 63B14
Redutor de coroas sem-fin tam. 30 63B14
Redutor de coroas sem-fin tam. 30 63B14
Redutor de coroas sem-fin tam. 30 63B14

Redutor sem-fim Tamanho 130 Flange PAM 200/24 - Carcaça do motor 90 B5

505,30 € IVA incluído

410,81 € IVA não incluído

Com eixo de saída oco Ø45mm, e flange de entrada PAM 200/24 (Ext Ø 200mm e eixo de entrada Ø 24mm) tipo B5, adequado para motores com tamanho de carcaça 90.

Taxas de redução: 80-100.

As potências típicas do motor a 1500 rpm são:

  • 1,5 CV Vermelho.
  • 2CV Vermelho.
  • 3CV Vermelho.





Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.
Razão de redução
  • 80

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 

Redutor de rosca sem-fim tamanho 130, execução compacta e alto desempenho, com eixo de saída oco de Ø45mm e eixo de entrada de Ø24mm.

Este tamanho de redutor aceita motores com flange B5 tamanho 90, este tamanho de flange possui Ø externo de 200mm e o redutor possui diâmetro do eixo de entrada de 24mm.

Dimensões do flange de entrada do redutor de engrenagem helicoidal

  • P: 200 mm
  • M: 165mm
  • N: 130mm
  • D: Ø24mm

As potências dos motores a 1500 rpm normalmente utilizados para este tipo de redutores e com fator de serviço superior fs≥1 são:

  • 1,5 CV 1500 rpm. Redução I= 80 a 100
  • 2 CV 1500 rpm. Redução I= 80 a 100
  • 3 CV 1500 rpm. Redução I= 80 a 100

As relações de redução (i) disponíveis são de 7,5 a 100, dependendo das rotações de entrada podemos obter as seguintes rotações no eixo de saída mostradas na tabela a seguir.

Tabela de rotações de saída do redutor

Para mais informações você pode baixar a ficha técnica clicando na aba “Anexos”

Material de uso profissional, instalar de acordo com as normas vigentes no local de instalação

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Responsável: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), finalidade: Responder a pedidos de informação, legitimidade: consentimento do interessado, destinatários: os dados não serão comunicados a terceiros, direitos: Aceder, retificar e apagar dados, bem como outros direitos, conforme explicado nas informações adicionais. (ler)

16 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

APP Adajusa
android es<span id=
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.