Você pode optar por ser enviado para qualquer endereço de sua empresa, sede ou endereço residencial. Você pode ter vários endereços armazenados em sua conta se você for um usuário registrado.

Confira nossas mais de mil categorias que temos ou use o mecanismo de busca interno para descobrir o que você está procurando.

Depois de encontrar o item desejado, clique no botão BUY ou ADD to CART na página do produto para adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Quando você estiver na página do carrinho de compras, você poderá ver a lista de itens que você adicionou. Você pode fazer todas as alterações que quiser, como alterar a quantidade de um item ou excluir um item da cesta. Se você quiser continuar comprando clique no botão CONTINUAR COMPRANDO.

Depois de adicionar todos os itens que deseja ao seu carrinho de compras, você estará pronto para terminar seu pedido. Em seguida, clique no botão PROCESS ORDER e na próxima página você precisará preencher o Formulário de Dados Pessoais. Lembramos que se você quiser uma cotação você pode clicar em PRINT BUDGET EM PDF para gerar uma cotação do que você tem no carrinho de compras.

Você pode fazer a compra com os dados do usuário ou criando uma conta.

-Se você já tem uma conta criada, você só tem que inseri-la com seu nome de usuário e senha. Seus dados pessoais já estão registrados em nosso banco de dados e você não precisará reinseri-los.

-Se você quiser criar uma conta para que você não tenha que preencher os mesmos dados em compras futuras, você deve preencher o Formulário de Dados Pessoais: nome, sobrenome, endereço de e-mail, endereço, CEP, cidade (selecione uma população da lista de entrega) e um número de telefone de contato. Lembramos que se você se registrar como uma empresa e for de fora da Espanha você tem que colocar o Número de CIF /IVA intra-comunitário (PTXXXXXXXX, FRXXXXXXXX, DEXXXXXXXX ...) para que você não seja cobrado IVA.

Você também pode fazer seu pedido como convidado, para que você não precise criar uma conta de acesso por senha. Se você escolher este método, lembramos que se você precisar de uma fatura, você não poderá acessá-la se quiser em formato PDF, embora sempre enviemos uma cópia no papel dentro do pedido, exceto por pedidos que são contra-reembolso que devem ser solicitados por escrito em info.pt@adajusa.pt

O processo de compra tem 5 etapas:

Vol Acesse sua conta: Digite seu e-mail e senha, crie uma conta ou acesse como hóspede.

B. Seleção de envio: Digite seus dados e o endereço de envio onde deseja receber o pacote.

c. Verifique se a compra deve ser feita: Verifique se todos os detalhes do seu pedido estão corretos. Por favor, note que para completar o pedido você deve aceitar os termos e condições e política de privacidade. Lembre-se que se você é de fora da Espanha e tem número de IVA/IVA intra-comunitário, você deve tê-lo colocado antes de encomendar, caso contrário, o sistema cobrará as taxas correspondentes.

d. Seleção do método de pagamento: Selecione como deseja fazer o pagamento, seja usando um cartão de crédito ou débito, através de sua conta de PayPal, transferência bancária, contra-reembolso ou pagamento na loja com dinheiro ou cartão bancário.

ecstasy. Você receberá um e-mail confirmando seu pedido.

É seguro fazer um pedido online?

Todas as compras que você faz em nossa loja online são 100% seguras.

Seus dados bancários serão protegidos e criptografados pela tecnologia mais avançada.

Como posso ver o que tenho no meu carrinho de compras?

Para ver o conteúdo da sua cesta, clique no ícone da cesta no canto superior direito da nossa página. Todos os itens adicionados ao seu carrinho serão exibidos. Se você quiser alterar a quantidade de qualquer produto em sua cesta, você pode alterar o número clicando nos botões - / + na coluna de quantidade. Se você quiser remover qualquer item da sua cesta, clique no ícone da lata de lixo ao lado do - / +

Como faço para alterar a quantidade de um item na minha cesta?

Primeiro, clique no ícone do carrinho no canto superior direito da nossa página. Isso permite que você veja todos os itens que você escolheu e as quantidades que você deseja de cada produto. Se você quiser remover o produto do carrinho, basta acertar o X para removê-lo do carrinho. Para alterar a quantidade de um determinado item, você tem que ir para CONFIRMAR e lá você entrará na página CART onde você pode alterar quantidades ou excluir produtos. Uma vez que você tenha feito a mudança, você verá que o preço do item muda de acordo. Se você quiser alterar a quantidade de qualquer produto em sua cesta, você pode alterar o número clicando nos botões - / + na coluna de quantidade (Cant.)

Por que não está mais disponível no final da cesta de compras se eu adicionar um produto que está originalmente disponível no final da compra?

A disponibilidade de produtos na web está em constante mudança e reflete a situação em tempo real. Outros clientes podem ter comprado os produtos que você tem em seu carrinho enquanto você estava navegando na web. Ele não permitirá que você confirme o carrinho se os produtos não estão disponíveis para compra. Você precisará remover os produtos do carrinho e colocá-los de volta ou entrar em contato conosco em info.pt@adajusa.pt para que possamos dizer qual produto é o que não permite que você termine o carrinho.

Como sei que a ordem foi bem sucedida?

Após concluir o processo de compra, uma confirmação do pedido aparecerá na sua tela.

Além disso, por outro lado, você receberá uma confirmação de pedido por e-mail que será a prova de que recebemos seu pedido. Se você estiver registrado, poderá acessar os detalhes do seu pedido acessando a seção minha conta. Lá você terá a história de todas as suas ordens.

Se você escolheu a transferência bancária, você receberá um e-mail indicando os detalhes e o valor total da remessa, que você deve transferir para a conta corrente indicada no e-mail. Não se esqueça de consultar o número do pedido na transferência bancária. Lembramos que para agilizar o processo de compra de transferência se você anexar uma prova ao info@ADAJUSA.' começaremos a preparar o pedido antes que o dinheiro chegue à nossa conta bancária.

O valor mínimo definido para a realização de uma compra é de 5 euros (IVA e transporte não incluído).

Se você tiver alguma dúvida ou incidente ao fazer o pedido, você pode entrar em contato conosco por e-mail info.pt@adajusa.pt ou diretamente pelo telefone 91 297 38 50.

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.