Painel de controle e proteção para estações de tratamento ECO-POOL-400 Toscano | ADAJUSA
Painel de controle e proteção para estações de tratamento ECO-POOL-400 Toscano | ADAJUSA

Painel de controle da piscina ECO-POOL bomba trifásica - Toscano

235,68 € IVA incluído

194,78 € IVA não incluído

Painel de protecção e controlo para purificadores de piscinas, 1 trifásico bomba até 16A. O painel inclui o módulo TPM-POOL que tem dois programas de tempo para controlo do filtro e um programa para controlo da iluminação, inclui toda a protecção necessária para a protecção adequada do bomba (sobrecarga e anti-bloqueio), controlo manual on/off do bomba, controlo manual on/off dos projectores e mudança do cenário RGB e protecção integrada contra geada por meio de sonda (não incluído no fornecimento). Grau de protecção IP65.


Possibilidade de controle remoto via Bluetooth ou Wifi. Esses acessórios devem ser adquiridos separadamente, controle Bluetooth (TPOOL-B), controle Wifi (TPOOL-W).


Ref. N.º: ECO-POOL-400


Toscano_version 1 color sin leyenda
Imagem representativa para fins ilustrativos, o artigo fornecido corresponderá às especificações indicadas.

Sem perguntas ainda, deixe a primeira!
 
Painel modular de protecção e controlo para purificadores de piscinas com bomba até 16A trifásico. O seu grau de protecção IP65 permite a sua instalação ao ar livre, garantindo a máxima protecção dos seus elementos.


O painel inclui o módulo digital de controlo e protecção TPM-POOL, que tem múltiplas funções para a protecção adequada e segura do bomba. É de utilização intuitiva e tem as seguintes funções: dois programas de tempo para filtragem e um programa para controlar a iluminação ou spotlights e alterar o cenário RGB (ambos totalmente independentes), controlo manual on/off forçado do bomba e iluminação. Incorpora protecção completa para a segurança do bomba: teste de auto-calibração para definir o limite da protecção contra sobrecarga (20% acima da calibração), sistema preventivo de bloqueio do eixo do bomba (protecção anti-bloqueio) e falhas na aspiração.


Possui também um contacto 250V / 5A máx. sem tensão para utilizações como alarme, baixo caudal, robô de limpeza, bombas doseadoras, electrolisador, lâmpadas UV, bomba calor, etc. A ligação de uma temperatura externa sonda (não incluída no âmbito do fornecimento) permitirá a possibilidade de iniciar a estação de tratamento de água quando a temperatura ambiente for muito baixa (protecção contra geadas).

Os painéis de controlo ECO-POOL não só permitem e garantem a completa segurança e protecção do bomba, mas também oferecem segurança aos utilizadores encarregados do manuseamento dos elementos de controlo, bem como aos banhistas.


O painel de controlo é fornecido pré-cablado e com todos os elementos já montados.

Possibilidade de controle remoto via Bluetooth ou Wifi. Esses acessórios devem ser adquiridos separadamente, controle Bluetooth (TPOOL-B), controle Wifi (TPOOL-W).


Características técnicas:

  • Fabricante: Toscano
  • Referência: ECO-POOL-400
  • Tensão de alimentação: 400VAC+N - 50/60Hz
  • Saída bomba: 16A
  • Saída de holofotes: 230VAC / 5A (*)
  • Luzes LED: Programas de filtragem 1/2, Bomba a funcionar, Programa Spotlight, Saída auxiliar, Tempo de corrente, Alarme
  • Protecções: Sobrecarga, Anti-bloqueio bomba
  • Protecção contra sobrecarga: 20% sobre a calibração
  • Visor LED de 4 dígitos: Tempo actual, Definições de filtro 1/2, Definições de holofotes, Estado de saída auxiliar, Alarmes
  • Saída auxiliar: contacto tensão livre 250V / 5A máx. (alarme, baixo fluxo, robô de limpeza, bombas doseadoras, electrolisador, lâmpadas UV, bomba calor, etc.)
  • Intensidade mínima de bomba: 0,5A
  • Temperatura de funcionamento: -10º...+55ºC
  • Grau de protecção: IP65
  • Acessório de controle Bluetooth opcional: TPOOL-B
  • Acessório de controle Wifi opcional: TPOOL-W




Ligação:



(*) NOTA: Os painéis de controlo ECO-POOL-400 não incluem um transformador toroidal para controlo de holofotes. Estes painéis não têm espaço para instalação posterior, o transformador deve ser instalado fora do painel.

Temos outros modelos de painéis ECO-POOL com transformador toroidal incluídos para controlo da iluminação .



Dimensões (mm):





Para mais informações, descarregar a ficha técnica clicando no separador "Anexos".

Material de uso profissional, instalar em conformidade com as normas em vigor no local de instalação.

Questões

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!

Dúvida sobre o produto

* Campos obrigatórios
(ler)

Você pode gostar também

16 outros produtos na mesma categoria:

APP Adajusa
android es<span id=
Avaliações
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.