PROMAX, uma conhecida marca espanhola de equipamentos de medição, é uma empresa líder no campo das tecnologias de informação e comunicação, bem como no campo da medição e teste. Possui um grande número de patentes e fabrica uma ampla gama de instrumentos e aplicações.

Para oferecer uma ampla gama de materiais e um serviço completo aos nossos clientes, e focado em encontrar em ADAJUSA todo o material necessário para sua atividade temos uma grande variedade de equipamentos de medição e instrumentação para qualquer tipo de aplicação.

INSTRUMENTAÇÃO E EQUIPAMENTOS PARA DIDÁTICA

Temos kits de produtos especialmente projetados para a formação e aprendizagem de alunos iniciados em estudos universitários, cursos de VET ou no nível de institutos.

Equipamentos de laboratório que possuam as características necessárias para que o aluno possa aprender e adquirir conhecimento com a máxima segurança e confiabilidade dos equipamentos, bem como uma fácil manuseio deles.

Consulte nossos kits didáticos para ver mais detalhadamente seus equipamentos e características:

KIT BÁSICO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO

es/instrumentos-de-medida/kit-puesto-de-trabajo-basico.html https://adajusa

KIT AVANÇADO DE ESTAÇÃO DE TRABALHO

es/instrumentos-de-medida/kit-puesto-de-trabajo-avanzado.html https://adajusa



INSTRUMENTAÇÃO E EQUIPAMENTOS PARA O PROFISSIONAL

Temos uma infinidade de equipamentos para o instalador elétrico, equipados com características diferentes dependendo da aplicação a que se destinam.

Multimetros, medidores de grampo, medidores de impedância de solo e loop, medidores de isolamento, testadores de instalações, equipamentos multifuncionais, fontes de alimentação, osciloscópios.

Denúltos esses equipamentos de instrumentação você pode encontrar os necessários para o cumprimento do Regulamento de Baixa Tensão (REBT) para instaladores autorizados em conformidade com a categoria básica (IBTB).

Consulte nossos equipamentos e suas características:

https://adajusa.es/instrumentacion-de-laboratorio-y-portatil

Comments (0)

No comments at this moment
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.