A partir de ADAJUSA informamos que em nossa loja ON-LINE você pode encontrar uma ampla e variada gama de produtos da renomada marca espanhola TOSCANO.

Equipamentos de controle e proteção não só para o setor elétrico, mas também para a proteção de instalações de água e meio ambiente.



Produtos projetados com um design cuidadoso e sofisticado, em conformidade com as normas vigentes e com base na inovação e experiência proporcionadas por seus mais de 45 anos de experiência no setor.

Em nosso site temos artigos para as seguintes aplicações:

- Proteção e controle de motores e bombas com aplicação nos setores hidráulico, industrial e ambiental.

- Proteção de equipamentos contra surtos elétricos permanente, transitório e ambos ao mesmo tempo.

- Proteção e controle de bombas com tecnologia digital para instalações de bombas submersas, grupos de pressão, sistemas de repumping, águas residuais e piscinas.

- Sensores para o controle e medição de fluxo, fluxo, nível, pressão e posição.

Nosso principal objetivo é poder oferecer uma ampla gama de materiais e um serviço completo aos nossos clientes, sempre oferecendo marcas e produtos de alta qualidade e em conformidade com as normas e regulamentos vigentes. É por isso que a partir de ADAJUSA colocamos à sua disposição um grande número de produtos com diferentes funcionalidades focadas em diversos setores e aplicações.

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparação.