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Formas de entrega

ADAJUSA (Construcciones PBR S.L.) coloca à sua disposição uma coleção de possíveis dúvidas que você pode encontrar no momento de fazer uma compra. Além disso, nosso Atendimento ao Cliente terá o prazer de ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente e vamos respondê-lo no menor tempo possível, no entanto, antes de fazer uma consulta, rever a maioria das perguntas você pode encontrar aqui uma solução para suas dúvidas.

Quando eles enviarão minha ordem?

Uma vez que tenhamos recebido a confirmação do pagamento em qualquer um dos meios válidos em nosso site e realizado as verificações de segurança adequadas, vamos proceder para o envio de sua ordem de acordo com a modalidade escolhida.

Você pode consultar em nossa seção de Métodos de Pagamento, as diferentes modalidades aceitas.

Se algum dos itens que você escolheu não pode ser enviado por qualquer motivo e temos recebido o pagamento, vamos oferecer-lhe uma alternativa semelhante ou reembolsar o valor do item não disponível.

Posso mudar os detalhes do transporte depois de ter colocado o meu pedido?

As alterações no endereço de entrega podem ser feitas antes do envio do pedido; no caso de a ordem já ter sido enviada, será impossível alterá-la.

E se não houver ninguém no endereço de entrega?

Se você não estiver em casa quando seu pacote chegou, o mensageiro vai deixar-lhe um aviso para contatá-lo e organizar outro tempo de entrega ou pegar a ordem no escritório de correio mais próximo de sua casa.

Posso saber o estado da minha ordem?

Uma vez que a ordem foi preparada para a expedição e deixou nossos armazéns, enviaremos um e-mail informando-o da partida do pacote, incluiremos um link para o serviço de courier. De lá, você será capaz de rastrear o carregamento. Dependendo da transportadora escolhida irá enviar-lhe um sms também.

Você também poderá acessar "Minha conta" e acessar a seção "Rastrear meu pedido".

Quando receberei meu pedido?

Todas as remessas que enviamos são feitas por empresas de correio URGENTE sendo o tempo de entrega habitual entre 24 e 72 horas de trabalho após a confirmação do pagamento. Quando o pedido for colocado, você poderá selecionar o método de envio onde o prazo de entrega específico é indicado.

Se o pagamento for feito antes das 13h30, poderemos processar o pedido no mesmo dia com a possibilidade de recebê-lo no dia útil seguinte.

Para quais países você envia?

Enviamos para Espanha (exceto Ceuta, Melilla e ilhas Canárias) e para a Europa (Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal, Irlanda, Eslováquia, Chipre, Letónia, Liechtenstein, Lituânia e Eslovénia). Se você tiver alguma dúvida sobre se enviamos para sua localização, entre em contato conosco.

Como posso localizar a minha ordem?

A qualquer momento, você pode ver o processo de envio clicando no botão "Rastreamento de pedidos" no canto superior direito da tela.

Se dentro de 10 dias úteis ou mais depois de fazer o pagamento que você não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco, pois há certamente algum incidente na remessa (por favor, forneça-nos o seu nome, e-mail, referência de pedido seleção e número de telefone ) e vamos resolver o problema o mais rapidamente possível.

Se você tiver alguma dúvida sobre o status do pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente usando o seguinte link: Formulário de Atendimento ao Cliente. Nosso atendimento ao cliente ficará feliz em ajudá-lo.

Que tempo de entrega tem o meu pedido?

Uma vez que os itens estão prontos para serem enviados, enviaremos um e-mail para informá-lo que o pedido foi enviado e incluiremos um link para o serviço de courier para que você possa rastrear o status de envio do pacote.

O pedido será entregue entre 3 e 7 dias úteis, dependendo do país de navegação e do método de transporte. Em alguns casos, pode haver algum atraso por razões além do nosso controle.

Como eu sei o custo do transporte?

Os custos de envio serão adicionados ao valor dos itens selecionados. Os custos de envio serão calculados de acordo com o destino, o pacote deve ser enviado e o peso físico ou o volume do pacote. Em muitos casos, os custos de transporte não são aumentados extremamente quando você adiciona mais de um artigo a seu carro de compra. Para embarques para a península (Espanha), com uma quantidade de pedido supérdia superior a 150 euros mais i.V.A. o custo do transporte será gratuito. (Veja termos gerais e condições de contrato)

Como meu pacote será enviado?

Antes de finalizar a ordem, você será capaz de selecionar várias opções que recomendamos:

CORREOS EXPRESS

GLS

Qualquer método de envio selecionado não pode ser alterado. 

E se eu não estiver em casa quando meu pacote chegar?

No caso de você não estiver no endereço de entrega indicado, nossa operadora repetirá a entrega até duas vezes, ela lhe deixará um aviso para coordenar a entrega, o mensageiro não pode deixar o pacote para outra pessoa seus cuidados ou em um lugar seguro, no caso de ninguém poder receber o pacote para o endereço indicado, por favor, indique o endereço do trabalho ou o de um vizinho/ família ou empresa ligada ao seu.

O que acontece quando meu pedido não pode ser entregue?

Podemos ter o pacote devolvido aos nossos armazéns; neste caso, entraremos em contato com você para descobrir se você deseja recebê-lo em outro endereço ou prosseguir com o retorno.

Por que meu pacote pode ser devolvido?

Existem várias razões comuns:

O endereço está incorreto
Ninguém conseguiu retirar o pacote durante o período de 1 semana
O pacote foi rejeitado pelo cliente

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de faturamento?

Você pode enviar um pacote para um endereço diferente do seu endereço de faturamento.

Todos os dados necessários durante o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário.

É possível cancelar um pedido quando ele já foi enviado?

Uma vez que o pedido foi enviado não há possibilidade de cancelá-lo, nossas empresas de transporte recolher as mercadorias todos os dias às 17:00h (hora espanhola). Se você quiser cancelar um pedido antes de ser enviado, reembolsaremos o dinheiro, incluindo os custos de envio.

Pedimos que entre em contato conosco no dia em que fez o pedido, caso queira cancelar a ordem.

Você envia para correios, zonas militares e hotéis?

Lamentamos muito que não possamos enviar para este tipo de instalação, uma vez que o nosso transporte só aceita um endereço físico e com um número de telefone para poder contatar o destinatário. Uma assinatura será necessária no momento da entrega.

E se o meu pedido tiver um item que não esteja disponível em estoque?

No momento da colocação do pedido, no cartão do produto, indicamos se o item está disponível para embarque imediato ou se ele tem uma data aproximada de disponibilidade. Uma vez que todos os produtos disponíveis estão em nosso armazém, vamos enviar a ordem completa.