IDENTIFICAÇÃO

Marca registrada: ADAJUSA
Proprietário: CONSTRUCCIONES PBR S.L. (Doravante ADJUSA)
Sede: Calle Mercurio 7. Polígono Coherman. 28970 HUMANES DE MADRID (MADRID) ESPANHA
CIF Intracomunitário: ESB28707693
Registro Público: Registro Mercantil de Madrid, Volume 6255, Geral 5284 da seção 3 do livro da sociedade, fólio 58, página 52.382, 1ª inscrição.
Telefone: (+34) 912973850
Email: info@adajusa.es

As condições gerais de venda que se assumem na relação contratual entre o utilizador deste site: ADAJUSA e a vendedora, Construcciones PBR S.L., encontram-se detalhadas a seguir. Nessas condições, nos referiremos ao usuário ADAJUSA como "USUÁRIO" ou "você" e ao vendedor como "ADAJUSA".

Ressalta-se que a ADAJUSA se reserva o direito de modificar as informações contidas nestas Condições Gerais sem prévio aviso, pelo que é aconselhável revisar estas condições sempre que acessar o site da ADAJUSA. Cada serviço ou compra feita através deste site é regida pelas condições gerais aqui estabelecidas no momento do pedido. Ao efectuar uma encomenda deverá aceitar sem reservas as condições gerais da nossa loja online para poder processá-la, entendendo assim que conhece e assume cada uma das condições. Da mesma forma, ao acessar o site Adajusa.es, você também assume as condições de uso.

PROVEDOR

A aceitação deste documento implica que o USUÁRIO:

- Você leu, entendeu e entendeu o que está declarado aqui.

- Ele é uma pessoa com capacidade suficiente para contratar.

- Assuma todas as obrigações aqui estabelecidas.

Estas condições terão prazo de validade indeterminado e serão aplicáveis ​​a todos os contratos realizados por meio do site da PROVEDORA.

O PROVEDOR informa que a empresa é responsável e conhece a legislação vigente dos países para os quais envia os produtos e reserva-se o direito de modificar unilateralmente as condições, sem que isso afete os bens ou promoções que foram anteriormente adquiridos para modificação. < / p>

IDENTIDADE DAS PARTES CONTRATANTES

Por outro lado, o fornecedor dos bens ou serviços contratados pelo UTILIZADOR é a ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L.), com sede CALLE MERCURIO, 7 - 28970 HUMANES (MADRID), NIF B28707693.

E por outro lado, o USUÁRIO, cadastrado no site por meio de nome de usuário e senha, sobre os quais tem total responsabilidade pelo uso e guarda, sendo responsável pela veracidade dos dados pessoais fornecidos ao PROVEDOR. 

PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO

O USUÁRIO, para ter acesso aos serviços ou produtos oferecidos pela PROVEDORA, deve se cadastrar no site, criando uma conta de usuário. Portanto, o USUÁRIO deve fornecer livre e voluntariamente os dados pessoais que forem necessários, os quais serão tratados de acordo com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016 (GDPR) sobre a proteção das pessoas físicas no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e detalhados no Aviso Legal e Política de Privacidade deste site.
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O USUÁRIO selecionará um nome de usuário e senha, concordando em utilizá-los diligentemente e não disponibilizá-los a terceiros, bem como notificar o PROVEDOR da perda ou furto dos mesmos ou do possível acesso por parte de um terceiro não autorizado, para que proceda ao bloqueio imediato.

Uma vez criada a conta de utilizador, informa-se que de acordo com o que determina o artigo 27 da Lei 34/2002, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Electrónico (LSSICE), o procedimento de contratação seguirá o seguinte etapas:

  1. Cláusulas contratuais gerais.
  2. Envio de pedidos.
  3. Direito de rescisão.
  4. Reivindicações.
  5. Força maior.
  6. Competição.
  7. Generalidades da oferta.
  8. Preço e prazo de validade da oferta.
  9. Custos de transporte.
  10. Forma de pagamento, despesas e descontos.
  11. Processo de compra.
  12. Garantias aplicáveis.
  13. Garantias e devoluções.
  14. Lei aplicável e jurisdição.

CLÁUSULAS

1. CLÁUSULAS DE CONTRATO GERAIS

A menos que especificamente estipulado por escrito, fazer um pedido para PERSTADOR significará a aceitação por parte do USUÁRIO destas condições legais. Nenhuma estipulação feita pelo USUÁRIO poderá diferir da PROVEDORA se não for expressamente aceita, antecipadamente e por escrito pela PROVEDORA.

2. PEDIDOS DE ENVIO

O PROVIDER não enviará nenhum pedido até que tenha verificado que o pagamento foi feito.

Os envios de mercadorias normalmente serão feitos por EXPRESS COURIER (CORREOS EXPRESS, GLS, Transnatur, SEUR, UPS, ASM, REDUR, TRANSAHER, STD, etc.), de acordo com o destino livremente designado pelo USUÁRIO.

As datas ou prazos de entrega serão entendidos como aproximados, não constituindo o incumprimento essencial de atraso. No caso de o FORNECEDOR não entregar a mercadoria após 30 dias da data de entrega acordada, o cliente terá o direito de cancelar o pedido e receber o reembolso do valor total pago sem nenhum custo, e sem conseqüentemente qualquer responsabilidade por danos atribuível ao PROVIDER.

Os prazos de entrega variam consoante o país, população de destino e forma de pagamento, sendo 3-5 dias para material ligeiro e 5-7 dias para material pesado na Península e Portugal; e 5-7 dias para qualquer tipo de material em remessas internacionais.

O PROVEDOR não assumirá qualquer responsabilidade quando a entrega do produto ou serviço não ocorrer, visto que os dados fornecidos pelo USUÁRIO são falsos, inexatos ou incompletos.

A entrega será considerada efetuada quando a transportadora tiver colocado os produtos à disposição do USUÁRIO e este, ou seu delegado, tiver assinado o comprovante de entrega.

É responsabilidade do USUÁRIO verificar os produtos no ato do recebimento e expor todas as exceções e reclamações que possam ser justificadas no comprovante de entrega.

Caso a contratação não implique a entrega física de algum produto, sendo estes baixados diretamente do site, o PROVEDOR informará previamente o USUÁRIO sobre o procedimento a seguir para realizar este download.

Os embarques serão feitos na Espanha (exceto para exceções de Ceuta, Melilla e Ilhas Canárias) e nos seguintes países da ZONA EURO (Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Grécia, Itália, Luxemburgo, Holanda , Portugal, Irlanda, Eslováquia, Chipre, Letônia, Liechtenstein, Lituânia e Eslovênia). Para os restantes países da ZONA EURO e outros países fora, consulte o método de envio e o preço, que podem variar substancialmente. O pedido será enviado para o endereço que você indicou no momento da compra. Apesar disso, existem certos países, cidades ou vilas e / ou ilhas, para os quais as remessas não são feitas.

A ADAJUSA reserva-se o direito de enviar a encomenda por transportadora diferente da indicada no portal, sem alterar as suas condições de entrega.

A ADAJUSA, na modalidade "retirada na loja", não fará a entrega dos pedidos às transportadoras enviadas pelos compradores.

3. DIREITO DE RETIRADA

O UTILIZADOR tem os mesmos direitos e prazos para proceder à devolução e / ou reclamar os eventuais vícios ou defeitos que o produto ou serviço apresente, tanto online como offline.

O USUÁRIO tem o prazo de catorze dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para devolvê-lo (artigo 71 da Lei 3/2014 de 27 de março). A menos que a devolução seja efetuada por defeito do produto, os portes de envio serão suportados pelo UTILIZADOR. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em perfeitas condições.

O direito de rescisão não pode ser aplicado nos seguintes casos:

1. Se o produto não estiver em perfeitas condições.

2. Se a embalagem do produto não for a original ou se não estiver em perfeitas condições. A embalagem original deve proteger o produto para que seja recebido em perfeitas condições, é proibida a utilização de lacres e fitas adesivas aplicadas diretamente sobre ela.

3. Quando o produto é aberto sem ser capaz de mostrar que não foi usado.

4. Em aplicativos de software baixados diretamente do portal.

5. Quando se tratem de produtos personalizados ou aqueles, que por razões de higiene ou outras excepções legalmente previstas, não são susceptíveis a este direito. Todas as devoluções devem ser comunicadas ao PROVEDOR, solicitando um e-mail com número de devolução (RMA) para info@adajusa.es, indicando a fatura ou o número do pedido.

Assim que o USUÁRIO receber o número RMA, ele enviará eO produto ao FORNECEDOR, anexando o documento RMA devidamente preenchido (nenhuma embalagem será tratada sem o referido documento devidamente preenchido), com as despesas de transporte por sua conta, no endereço da ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, SL, CALLE MERCURIO, 7 - 28970 HUMANES DE MADRID (MADRID) ESPANHA)

4. RECLAMAÇÕES

Qualquer reclamação que o USUÁRIO considere adequada será tratada o mais rápido possível, podendo ser feita nos seguintes endereços de contato:

Postal: ADAJUSA (CONSTRUCCIONES PBR, S.L., CALLE MERCURIO, 7 - 28970 HUMANES DE MADRID (MADRID) ESPANHA)

Telefone: (+34) 912973850

Correio: info@adajusa.es

Resolução de disputas online

De acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013, a Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de acesso gratuito para a resolução de conflitos online entre o UTILIZADOR e o PROVEDOR, sem necessidade de recurso aos tribunais de justiça, por meio da intervenção de um terceiro, denominado órgão de resolução de disputas, que atua como intermediário entre os dois. Este órgão é neutro e dialogará com ambas as partes para chegar a um acordo, podendo finalmente sugerir e / ou impor uma solução para o conflito.

Link para a plataforma ODR: http://ec.europa.eu/consumers/odr/ </ p>

Nossa entidade está ligada à Confianza Online (associação sem fins lucrativos), registrada no Registro Nacional de Associações Grupo 1, Seção 1, número nacional 594400, CIF G85804011, Calle Castelló 24, Esc 1 2 ° izq., 28001 Madrid (Espanha), telefone (+34) 91 309 13 47 e fax (+34) 91 402 83 39 ( www.confianzaonline.es ). < / p>

Estas Condições Gerais são regidas pela lei espanhola. Da mesma forma, em cumprimento ao disposto na Lei de Resolução Alternativa de Litígios, informamos aos consumidores que, como entidade membro e nos termos do Código de Ética, os usuários podem dirigir-se ao Confianza Online para a resolução alternativa de eventuais litígios ( https://www.confianzaonline.es/consumidores/como- reclamação / formulário de reivindicação / ). Se se tratarem de transações eletrônicas com consumidores, ou sobre proteção de dados quando relacionadas a esta área, as reclamações serão resolvidas pelo Comitê de Mediação de Confiança Online, credenciado para a resolução alternativa de conflitos de consumo. Se as reclamações forem sobre publicidade digital, ou proteção de dados relacionados a esta área, elas serão submetidas ao Júri de Publicidade da AUTOCONTROL.

5. FORÇA MAIOR

As partes não incorrerão em responsabilidade por qualquer falha devido a uma causa principal. O cumprimento da obrigação será adiado até a cessação de força maior.

6. COMPETIÇÃO

O USUÁRIO não pode ceder, transferir ou transmitir os direitos, responsabilidades e obrigações contraídas na venda.

Se qualquer estipulação destas condições for considerada nula ou impossível de cumprir, a validade, legalidade e cumprimento das demais não serão afetados de forma alguma, nem serão modificados de qualquer forma.

O USUÁRIO declara que leu, conhece e aceita estas Condições Gerais em toda a sua
extensão.

7. VISÃO GERAL DA OFERTA

Todas as vendas e entregas realizadas pelo PROVEDOR serão entendidas como estando sujeitas às presentes Condições Gerais.
Nenhuma modificação, alteração ou acordo contrário à Proposta Comercial da ADAJUSA ou aqui estipulado terá efeito, exceto por acordo expresso por escrito firmado pela PROVEDORA, neste caso, estes acordos particulares prevalecerão.

Atendendo aos contínuos avanços técnicos e melhorias dos produtos, o PROVEDOR reserva-se o direito de modificar as suas especificações em relação às informações prestadas na sua publicidade, até que não afete o valor dos produtos oferecidos. Estas modificações também serão válidas caso, por qualquer motivo, a Possibilidade de fornecimento dos produtos oferecidos seja afetada.

8. PREÇO E PRAZO DE VALIDADE DA OFERTA

Os preços indicados para cada produto não incluem Imposto sobre Valor Agregado (IVA), salvo indicação em contrário. Esses preços, salvo indicação expressa em contrário, não incluem transporte, manuseio, embalagem, seguro de transporte ou quaisquer outros serviços adicionais e anexos ao produto ou serviço.IO adquirido.

Os preços aplicáveis ​​a cada produto são os publicados no site e serão expressos na moeda EURO. O USUÁRIO assume que a valoração econômica de alguns dos produtos pode variar em tempo real.

Antes de finalizar a compra, você pode verificar online todos os detalhes do pedido: itens, quantidades, preço, disponibilidade, despesas de transporte, encargos, descontos, taxas e o total da compra. Os preços podem mudar diariamente, desde que o pedido não seja feito.

Assim que o pedido for feito, os preços serão mantidos, haja produtos disponíveis ou não.

Qualquer pagamento efetuado ao PROVEDOR implica a emissão de uma fatura em nome do USUÁRIO cadastrado ou da firma que este tenha informado no momento da realização do pedido. Esta fatura será enviada junto com o produto adquirido para o endereço de e-mail fornecido pelo usuário e pode ser baixada de sua conta de cliente quando necessário.

Para quaisquer informações sobre o pedido, o USUÁRIO poderá entrar em contato através do telefone de atendimento ao cliente da PROVEDORA (+34) 912973850 ou via e-mail para o endereço info@adajusa.es

9. CUSTOS DE TRANSPORTE

Os preços não incluem despesas de envio ou comunicação, instalação ou serviços complementares, a menos que expressamente acordado por escrito em contrário.

Os portes serão calculados no momento de guardar o cesto ou orçamento, pois são calculados pelo valor da fatura, pela morada de entrega e pelo país de destino.

A taxa máxima de transporte aplicada com impostos incluídos é a seguinte:

Península e Portugal se não ultrapassar o valor de € 181,50: € 9,68

Península e Portugal com valores superiores a € 181,50: Grátis

Não são efectuados envios para as Ilhas Canárias, Madeira e Açores.

Ilhas Baleares se não exceder o valor de € 302,50: € 14,52
Ilhas Baleares com valores superiores a € 302,50: Grátis

Zona do euro (Áustria, Bélgica, Dinamarca, França metropolitana, Itália, Luxemburgo, Holanda, República Tcheca): € 14,52

Resto dos países :

Países Quantidade
Alemanha € 12,10
Eslováquia € 16,94
Estônia € 30,25
Finlândia € 30,25
Grécia € 30,25
Irlanda € 21,78
Letônia € 30,25
Liechtenstein € 30,25
Lituânia € 30,25
Malta € 30,25

Coleta em nosso depósito Humanes de Madrid com pedidos acima de € 24,20: Grátis

10. FORMAS DE PAGAMENTO, ENCARGOS E DESCONTOS

O PROVIDER permite as seguintes maneiras de pagar por um pedido:

• Transferência bancária: Não haverá cobrança extra.

• Pagamento na entrega: uma taxa de 3% (mínimo € 3) será aplicada para a coleta mais € 3 de comissão. O pagamento não será aceito se exceder € 1000.

• Cartão de crédito: não haverá cobrança extra.

• PayPal: Não haverá cobrança extra.

11. PROCESSO DE COMPRA

Cesta (simulação de orçamento)

Qualquer produto de nosso catálogo pode ser adicionado à cesta. Neste, serão observados apenas os artigos, a quantidade, o preço e o valor total. Assim que a cesta for salva, os impostos, taxas e descontos serão calculados de acordo com as informações de pagamento e envio inseridas.

As cestas não possuem nenhum link administrativo, é apenas uma seção onde você pode simular um orçamento sem nenhum compromisso de ambas as partes.
A partir da cesta você pode fazer um pedido seguindo os seguintes passos para seu correto formalização: </ p>

  1. Clique em processo de compra.
  2. Verificando o endereço de entrega.
  3. Verificando as informações de faturamento.
  4. Seleção do método de entrega.
  5. Aceite as condições gerais de venda (leia anteriormente).
  6. Seleção da forma de pagamento.
  7. Finalize o pedido.

Uma vez finalizado o pedido, o sistema envia instantaneamente um e-mail para a gestão da PROVIDER e para o e-mail previamente indicado pelo usuário ao preencher os dados do pedido.

Pedidos (pedidoapós a compra)

Em no máximo 24/48 horas, nos dias úteis, será enviado um e-mail confirmando o status do pedido.

12. GARANTIAS APLICÁVEIS

Todos os produtos oferecidos através do site são totalmente originais, a menos que indicado de outra forma em sua descrição. Todos têm garantia de um ano por se tratarem de bens de consumo industrial, de acordo com os critérios e condições descritos no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral. Para a Defesa do Consumidor e usuários e outras leis complementares.

13. GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

A garantia dos produtos oferecidos atenderá aos seguintes artigos com base na Lei 23/2003 de 10 de julho sobre Garantias de Venda de Bens de Consumo:

I) Conformidade dos produtos com o contrato

1. Salvo prova em contrário, será entendido que os produtos estão de acordo com o contrato desde que atendam a todos os requisitos expressos abaixo, a menos que devido às circunstâncias do caso, algum deles não seja aplicável:

a) Estão de acordo com a descrição feita pela ADAJUSA.

b) Eles são adequados para os usos aos quais produtos do mesmo tipo são normalmente destinados.

c) São adequados para qualquer utilização especial exigida pelo cliente, desde que dados a conhecer à ADAJUSA. no momento da celebração do contrato, desde que aceite que o produto é adequado para este uso.

d) Apresentar a qualidade e os benefícios habituais de um produto do mesmo tipo que o cliente possa razoavelmente esperar, tendo em conta a sua natureza e, se for caso disso, as descrições das características específicas dos produtos fabricados pela ADAJUSA.

e) A ADAJUSA descreve os detalhes, características técnicas e fotografias dos produtos fornecidas pelo seu fabricante, de forma que não fique vinculada a estas declarações públicas.

2. A falta de conformidade que resulte de uma instalação incorreta do produto será equiparada à falta de conformidade do mesmo quando a instalação estiver incluída no contrato de venda e tiver sido realizada pela ADAJUSA ou sob sua responsabilidade, ou pelo USUÁRIO quando a instalação é defeituosa. Isto é devido a um erro nas instruções de instalação.

3. Não prosseguirá a responsabilidade por inconformidades que o UTILIZADOR saiba ou não tenha podido ignorar no momento da celebração do contrato ou que tenham origem em materiais fornecidos pelo UTILIZADOR.

II) Responsabilidade do PROVEDOR

A ADAJUSA responderá ao USUÁRIO por qualquer falta de conformidade que exista no momento da entrega do produto. A ADAJUSA reconhece ao USUÁRIO o direito de consertar o produto, substituí-lo, baixar o preço e rescindir o contrato.

III) Reparo e substituição de produtos

1. Caso o produto não esteja em conformidade com o contrato, o USUÁRIO poderá optar entre exigir seu reparo ou substituição, a menos que uma dessas opções seja impossível ou desproporcional. A partir do momento em que o USUÁRIO se comunica com a ADAJUSA. a opção escolhida, ambas as partes devem respeitar. Esta decisão do USUÁRIO é entendida sem prejuízo do disposto no artigo IV abaixo para os casos em que a reparação ou substituição não coloque o produto em conformidade com o contrato.

2. Qualquer forma de remediação que imponha sobre a ADAJUSA custos que, em comparação com a outra forma de remediação, não sejam razoáveis, levando-se em consideração o valor que o produto teria se não houvesse falta de conformidade, a relevância da falta de conformidade e se a forma alternativa de saneamento poderia ser realizada sem maiores inconvenientes para o USUÁRIO.

IV) Regras para reparo ou substituição do produto

O reparo e a substituição obedecerão às seguintes regras:

a) Serão gratuitos para o USUÁRIO.

Esta gratificação incluirá as despesas necessárias incorridas para corrigir a falta de conformidade dos produtos com o contrato, desde que sejam nos primeiros 14 dias após o recebimento. Porém, após os primeiros 14 dias, é o USUÁRIO que arcará com os custos de envio.

b) Serão realizados em um prazo razoável e sem maiores transtornos para o usuário, levando em consideração a natureza dos produtos e a finalidade que têm para o USUÁRIO.

c) A reparação suspende o cálculo dos prazos a que se refere o artigo VII. O período de suspensão começará a partir do momento em que o USUÁRIO colocar o prO produto está à disposição da ADAJUSA e será concluído com a entrega ao USUÁRIO do produto reparado. Durante os seis meses após a entrega do produto reparado,

A ADAJUSA será responsável pela falta de conformidade que levou ao reparo. Presume-se que é a mesma falta de conformidade quando defeitos da mesma origem daqueles inicialmente manifestados são reproduzidos no produto.

d) A substituição suspende os prazos a que se refere o artigo VII do exercício da opção até a entrega do novo produto. Em qualquer caso, o segundo parágrafo do Artigo VII aplicar-se-á ao produto substituto.

e) Caso a reparação seja concluída e o produto entregue, ainda assim o mesmo não esteja de acordo com o contrato, o USUÁRIO poderá exigir a sua substituição, dentro dos limites estabelecidos no inciso 2 do artigo IV, ou a redução do preço ou o rescisão do contrato nos termos do artigo V.

f) Caso a substituição não coloque o produto em conformidade com o contrato, o UTILIZADOR poderá exigir a reparação do mesmo, nos limites estabelecidos no n.º 2 do artigo IV, ou a redução do preço ou a resolução do contrato nos termos dos artigos V e VI.

g) O USUÁRIO não pode exigir reposição no caso de produtos não consumíveis, nem no caso de produtos usados.

V) Redução de preço e rescisão do contrato

A redução do preço e a rescisão do contrato proceder-se-ão, à escolha do UTILIZADOR, quando o UTILIZADOR não puder exigir a reparação ou substituição do produto e nos casos em que estas não tenham sido efectuadas num prazo razoável ou sem aviso prévio. inconvenientes para o USUÁRIO. A resolução não prosseguirá quando a falta de conformidade for menor.

VI) Critérios para redução de preço

A redução do preço será proporcional à diferença entre o valor que o produto teria no momento da entrega se estivesse de acordo com o contrato e o valor que o produto efetivamente entregue tinha no momento da entrega.

VII) Prazos

1.ADAJUSA é responsável pela falta de conformidade que se manifeste no prazo de um ano a partir da entrega.

Salvo prova em contrário, presumir-se-á que a falta de conformidade manifestada nos seis meses após a entrega já existia no momento da entrega do produto, salvo quando esta presunção for incompatível com a natureza do produto ou com a natureza da falta de conformidade.

2. Salvo prova em contrário, entende-se que a entrega é feita no dia que consta na fatura ou etiqueta de compra, ou na nota de entrega correspondente se for posterior.

3. A ação para reclamar o cumprimento do disposto nos artigos anteriores prescreve três anos a partir da entrega do produto.

4. O USUÁRIO deve informar a ADAJUSA sobre a falta de conformidade no prazo de um mês após tomar conhecimento.

Salvo prova em contrário, entender-se-á que a comunicação do UTILIZADOR tenha ocorrido dentro do prazo estabelecido.

VIII) Ação contra o produtor

Quando o USUÁRIO achar que é impossível ou oneroso entrar em contato com a ADAJUSA por falta de conformidade dos produtos com o contrato de venda, ele poderá reclamar diretamente do produtor a fim de obter a substituição ou reparo do produto. </ p>

Em geral, e sem prejuízo de cesse a responsabilidade do produtor, nos mesmos termos e condições que os estabelecidos para a ADAJUSA, o produtor responderá pela falta de conformidade quando se tratar de origem, identidade ou adequação dos produtos, de acordo com a sua natureza e finalidade e com as normas que os regulam.

Entende-se por produtor o fabricante de um produto ou o seu importador no território da União Europeia ou qualquer pessoa que se apresente como tal indicando o seu nome, marca ou outro sinal distintivo no produto. Quem respondeu ao UTILIZADOR, terá o prazo de um ano para se repetir como responsável pela falta de conformidade. Este prazo é calculado a partir do momento em que o saneamento foi concluído.

14. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Estas condições serão regidas ou interpretadas de acordo com a legislação espanhola e não expressamente estabelecida. O PROVEDOR e o USUÁRIO concordam em submeter qualquer controvérsia que possa surgir do fornecimento dos produtos ou serviços objeto destas Condições aos tribunais do domicílio do USUÁRIO.

Caso o USUÁRIO seja domiciliado fora da Espanha, do PROVIDER e dos EUAUARIO renuncia expressamente a qualquer outro foro, submetendo-se aos Tribunais e Tribunais mais próximos da população de HUMANES DE MADRID (Espanha).