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Condições gerais de venda

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Em seguida, passamos a detalhar as condições gerais de venda assumidos na relação contratual entre o usuário do website: adajusa.es e vendedor, Construcciones PBR S.L. estabelecida na Rua Mercurio 7 28970 Humanes de Madrid, Espanha e Cif B28707693 número no registo comercial de Madrid, Volume 6255, General 5284 da Seção 3 do Livro Companies, Folio 58, Página 52382, Inscrição 1. Nestas condições, vamos nos referir ao usuário ADAJUSA como "usuário" ou "você" e o vendedor como "Adajusa".

Notavelmente ADAJUSA reserva-se o direito de modificar as informações contidas nestes Termos e Condições sem aviso prévio, por isso, é aconselhável verificar estas condições cada vez que você acessar os Adajusa.es site. Cada serviço ou compra feita através deste site é regido pelas condições gerais expostas aqui no momento do pedido. Ao fazer um pedido, você deve aceitar sem reservas as condições gerais de nossa loja on-line para processá-lo, entendendo que você conhece e assume cada uma das condições. Da mesma forma, quando você acessa o site Adajusa.es você também assume as condições de uso.

MODALIDADES PARA FAZER UMA ORDEM

Na ADAJUSA colocamos à sua disposição a seguinte maneira de fazer um pedido:

Pela Internet, através do site: adajusa.es Nele você pode fazer a compra 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Neste ponto, é necessário detalhar que o valor mínimo de um pedido deve ser de € 3, sem incluir as taxas de custo e / ou custos de envio.

INFORMAÇÃO DO PRODUTO

Na ADAJUSA você encontrará fotografias que ilustram os produtos e informações técnicas relacionadas às principais características dos produtos, o que é facilitado pelas empresas colaboradoras e fabricantes. Sempre respeitando os melhores padrões do mercado.

PREÇOS

O preço dos produtos no Adajusa.es é mostrado em euros (€) e não inclui IVA ou portes de envio. Estes custos estão incluídos no processo de compra e são suportados pelo usuário.

No caso de utilizar o sistema de conversão de moeda, a Adajusa.es não se responsabiliza por quaisquer diferenças ou erros que possam ocorrer na conversão. Da mesma forma, reserva-se o direito de modificar os preços de seus produtos no momento que julgar apropriado.

DISPONIBILIDADE

Os pedidos feitos na loja on-line Adajusa.es serão enviados o mais rápido possível, levando em conta os limites de estoque disponíveis. Caso um dos produtos comprados não esteja em estoque, dentro de 5 dias, enviaremos um e-mail informando o período em que você poderá receber seu pedido. Se, em qualquer caso, o produto não estiver disponível para nenhuma das partes, o usuário ou a Adajusa.es poderá cancelar o pedido.

TRANSPORTE

Os pedidos colocados na ADAJUSA será enviado para a Espanha continental e as Ilhas Baleares e na Europa (Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos Holanda e Portugal) sem qualquer problema. Caso você queira fazer um pedido para outros países, verifique o modo de envio e o preço, que podem variar substancialmente.

O pedido será enviado para o endereço indicado pelo usuário no momento da compra. Em ADAJUSA você pode desfrutar do seguinte método de envio:

- Mensagens: Através deste modo, você receberá seu pedido em um período entre 2 ou 5 dias (ou mais, dependendo do país). Os custos de envio dependerão principalmente do peso e das características dos itens. Em qualquer caso, a despesa será mostrada no processo de compra antes da confirmação do pedido, para que o usuário possa estar ciente dessas informações antes de fazer o pedido.

A ADAJUSA sempre tentará respeitar os prazos de entrega estimados. No entanto certas circunstâncias, tais como a falta de estoque, perda de pacote por pessoas fora do contrato de transporte ou semelhante, que ADAJUSA não ser responsável pode ocorrer.

Caso o usuário não receba seu pedido, o processo será analisado junto com a operadora, verificando e tentando localizar o pedido. Esse processo pode envolver um prazo estimado de 14 dias úteis. Durante este período, nenhum retorno ou reembolso do pedido deve ser feito.

No momento do recebimento do pacote, o usuário deve verificar e verificar se o pedido contém todos os itens solicitados em perfeitas condições. Caso contrário, indique as anomalias encontradas na nota de entrega do pedido da transportadora. No caso de devolução de qualquer produto, você deve nos informar, por correio normal, para o endereço: ADAJUSA, Atendimento ao Cliente, Calle Mercurio, 7 28970 Humanes de Madrid - Madri - Espanha, ou por e-mail, no mesmo dia da recepção da encomenda, ou no dia útil seguinte, o mais tardar.

Se o usuário verificar que o item comprado no ADAJUSA não funciona corretamente, ele / ela pode escolher entre conserto ou substituição, exceto se a opção escolhida for um custo desproporcional em relação à outra opção a ser escolhida.

Às vezes, a fim de facilitar o gerenciamento e entrega do seu pedido da ADAJUSA, podemos solicitar um endereço de e-mail privado ou profissional, bem como um número de telefone fixo ou adicional para entrar em contato com você. Da mesma forma, para pedidos que excedam um determinado valor, podemos solicitar um documento de identidade e comprovante de endereço, a fim de proteger os clientes da ADAJUSA contra possíveis fraudes bancárias.

Se a opção "Pick up in store" for escolhida, ela estará disponível apenas para produtos em estoque, e será confirmada quando você puder ir buscar os produtos em nossas instalações. A retirada dos produtos será realizada por uma pessoa que irá inspecionar e ser responsável pelo bom estado dos produtos, não admitindo reclamações a posteriori. Os produtos não serão embalados para transporte, eles serão entregues com embalagem própria do produto. A coleta de produtos por agências de transporte enviadas por clientes não será aceita.

RETORNOS

Se desejado, o usuário pode devolver o (s) item (ns) adquirido (s) dentro de um período máximo de 7 dias a partir do recebimento do pedido. Esses produtos especiais ou que são solicitados a pedido não podem ser devolvidos.

Dentro do período de tempo indicado, o usuário pode devolver os produtos em estoque, assumindo os custos de envio.

A ADAJUSA somente aceitará a devolução dos produtos que estiverem em perfeitas condições, com todos os seus acessórios, que sejam enviados com a embalagem original, lacrados e que não tenham sido utilizados. (Todas as encomendas enviadas para a sede da ADAJUSA sem autorização serão rejeitadas).

- Processo para fazer um retorno

Reembolso por mudança de opinião

Para fazer um reembolso efetivo você deve nos contatar por e-mail para o endereço client@adajusa.es. Dessa forma, enviaremos uma agência de transporte para pegar o material que você decidiu devolver, pagando as despesas geradas. O valor pago será reembolsado através do sistema que você indicar, descontando as despesas geradas.

Retornar por padrão do artigo

Se isso acontecer, você deve entrar em contato pelo correio para o endereço client@adajusa.es. Posteriormente, enviaremos uma agência de transporte e procederemos à retirada do referido produto e ao envio de outro. A ADAJUSA assumirá os custos do retorno e envio do novo produto.

GARANTIAS E SERVIÇO PÓS-VENDAS (SPV)

A Adajusa.es garante que todo o material e artigos vendidos nesta loja online beneficiam da garantia legal de conformidade, da garantia legal de defeitos ocultos e da garantia do próprio fabricante. Cabe ressaltar que os itens comercializados na ADAJUSA são considerados componentes profissionais para uso profissional e não para itens de consumo. Caso a garantia legal de conformidade seja aplicável aos produtos devolvidos pelo usuário, todas as despesas decorrentes deste retorno serão reembolsadas. Da mesma forma, a garantia inclui a possível reparação ou substituição de material defeituoso na fábrica, sem compensação, a garantia não cobre os custos que poderiam ser causados ​​pela instalação. Para reparar um item, o usuário deve anexar ao artigo uma cópia da fatura, o comprovante de garantia e o comprovante de devolução.

A duração do período de garantia será de um ano e o período de garantia será sempre a partir da data de entrega.

No caso em que o item requer um reparo devido a danos causados ​​por causas externas (acidente, golpe, raios, problemas atuais, uso incorreto, instalação incorreta ...) as garantias não serão aplicadas ou serão aplicadas apenas parcialmente. Caso o fabricante não realize os reparos, deve estabelecer um orçamento. O utilizador, no caso de solicitar o referido orçamento, pode ser obrigado a pagar despesas administrativas ao fabricante em caso de rejeição do orçamento. Pelo contrário, se o usuário aceita, ele deve fazer uma transferência bancária com o orçamento estabelecido.

As garantias do fabricante dos produtos comercializados pela ADAJUSA não cobrem:

- A substituição de consumíveis (baterias, lâmpadas, fusíveis, ferramenta de corte ...).

- O uso indevido dos produtos. Para isso, aconselhamos a leitura do manual de instruções incluído em cada um dos nossos produtos.

- As avarias dos acessórios (cabos de alimentação ...).

- Reparação de possíveis defeitos por serviços técnicos não reconhecidos pela ADAJUSA ou diretamente pelo cliente.

- Danos causados ​​por qualquer causa externa ao dispositivo

- Os custos que podem ser causados ​​pelo desligamento de instalações, ou problemas decorrentes do desligamento do mesmo.

- defeitos na sobrecarga do motor de enrolamento (enrolamento queimado, todos motor eléctrico deve ser protegido para evitar a sobrecarga da mesma, e estas protecções ser adaptado para a potência do motor e ser perfeitamente emparelhado).

RESPONSABILIDADES E LITÍGIOS

Todos os produtos distribuídos ou obtidos por ADAJUSA (S.L. Construcciones PBR) têm consideração para uso profissional, deve ser instalado por pessoal com qualificações suficientes para este trabalho, e deve cumprir com todos os regulamentos em vigor no local e momento da instalação. ADAJUSA (Construcciones PBR S.L.) não é responsável pelo uso indevido ou danos que possam ocorrer, os produtos ou informações contidas neste site.

Em caso de força maior, a ADAJUSA não se responsabiliza pela não execução das condições gerais detalhadas nesta página.

COMENTÁRIOS E COMUNICAÇÃO

Todos opiniões, comentários ou informações escritas por usuários no site são controladas pela equipe de marketing ADAJUSA, que tem a capacidade e direito de rejeitar ou modificar essas opiniões se quebrar a ética lei (legal, ou moral).

PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS

O usuário deve fornecer uma série de dados essenciais para poder gerenciar e enviar pedidos processados ​​no ADAJUSA. Em caso de não ter os dados necessários, o pedido será cancelado. O usuário para acessar adajusa.es e nos fornecer seus dados aceita as condições de uso e condições gerais, então você deve nos fornecer informações reais e atualizadas. Dessa maneira, o usuário pode acessar permanentemente seu perfil de usuário e corrigir seus dados, se necessário. A qualquer momento, o usuário pode solicitar à ADAJUSA as informações pessoais que possui, bem como modificar esses dados. No registro, você pode selecionar se deseja ou não enviar conteúdo promocional. Caso decida enviá-lo, a qualquer momento você pode cancelar sua inscrição simplesmente clicando no link fornecido para esse fim no rodapé dos e-mails enviados.

O conteúdo promocional só pode ser enviado pela ADAJUSA ou seus parceiros contratuais, somente eles terão seus dados pessoais. Esses parceiros são reconhecidos pela qualidade de seus produtos e serviços.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Adajusa, juntamente com seus colaboradores ou co-contratados, possui todo o conteúdo incluído no site adajusa.es. Portanto, qualquer reprodução total ou parcial do conteúdo através de qualquer procedimento ou suporte deve ser previamente autorizada expressamente pela ADAJUSA.

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