Você pode optar por enviá-lo para qualquer endereço de sua empresa, sede ou endereço residencial. Você pode ter vários endereços armazenados em sua conta se você for um usuário registrado.

Verifique em nossas mais de mil categorias que temos ou usar o motor de busca interna para encontrar o que você está a procurar.
 

Quando você tiver encontrado o item desejado, clique no botão COMPRAR ou ADICIONAR AO CART na página do produto para adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Quando você estiver na página do carrinho de compras, você poderá ver uma lista de itens que você adicionou. Você pode fazer todas as mudanças que você quer, como alterar a quantidade de um item, ou excluir um item do seu carrinho. Se você quiser continuar compra clique no botão CONTINUAR COMPRANDO.
 

Uma vez que você adicionou ao carro de compra todos os artigos que você quer, você estará pronto para terminar sua ordem. Em seguida, clique no botão ORDER DELETE e na próxima página você precisará preencher o Formulário de Dados Pessoais. Lembramos que, se você quiser uma cotação, você pode clicar no orçamento impresso em PDF para gerar uma citação do que você tem no carrinho de compras.
 

Você pode fazer a compra com os dados do usuário ou criando uma conta.

-Se você já tem uma conta criada, você só precisa fazer login com seu nome de usuário e senha. Seus dados pessoais já estão registrados em nosso banco de dados e você não terá que voltar a inseri-los.

-Se você quiser criar uma conta para que você não tenha que preencher os mesmos dados em compras futuras, você deve preencher o Formulário de Dados Pessoais: primeiro nome, sobrenome, endereço de e-mail, endereço, CEP, cidade (selecione uma população da lista de drop-down) província e um telefone de contato. Lembramos que se você se registrar como uma empresa e são de fora da Espanha você tem que colocar o CIF intracomunitário / NÚMERO DE IVA (PTXXXXXXXX, FRXXXXXXXX, DEXXXXXXXX ...) para que você não seja cobrado IVA.

Você também pode fazer seu pedido como convidado, para que você não tenha que criar uma conta de acesso a senha. Se você escolher este método, lembramos que, se precisar de uma fatura, não poderá acessá-lo se o quiser em formato PDF, embora sempre enviemos uma cópia em papel dentro da ordem, exceto para pedidos que sejam contra reembolso que devem ser solicitados por escrito em info@adajusa.es

O processo de compra tem 5 etapas:

a. Acesse sua conta: digite seu e-mail e senha, crie uma conta ou faça login como convidado.

b. Seleção de envio: Indique seus detalhes e o endereço de envio onde você deseja receber o pacote.

c. Verifique a compra a ser feita: Verifique se todos os detalhes do seu pedido estão corretos. Lembre-se que para completar a ordem você tem que aceitar os termos e condições e a política de privacidade. Lembre-se que se você é de fora da Espanha e tem intracomunitário / VAT Número CIF você deve ter entrado antes de colocar a ordem de outra forma o sistema irá cobrar-lhe as taxas correspondentes.

d. Seleção do método de pagamento: Selecione como deseja fazer o pagamento, se por cartão de crédito ou débito, através da sua conta Paypal, transferência bancária, reembolso ou pagamento na loja com cartão em dinheiro ou banco.

e. Você receberá um e-mail de confirmação de pedidos.

 

É seguro fazer um pedido online?

Todas as compras que você faz em nossa loja on-line são 100% seguras.

Seus dados bancários serão protegidos e criptografados pela tecnologia mais avançada.

 

Como posso ver o que tenho no meu carrinho de compras?

Para ver o conteúdo de sua cesta, clique no ícone da cesta no canto superior direito da nossa página. Todos os itens que você adicionou ao seu carrinho serão exibidos. Se você quiser alterar a quantidade de qualquer produto em sua cesta, você pode alterar o número clicando nos botões - / + na coluna de quantidade. Se você quiser remover qualquer item do seu carrinho, clique no ícone da lata de lixo ao lado dos botões - / +

 

Como posso mudar a quantidade de um item na minha cesta?

Primeiro, você deve clicar no ícone do carrinho no canto superior direito da nossa página. Isso permite que você veja todos os itens que você escolheu e as quantidades que você deseja para cada produto. Se você quiser remover o produto do carrinho você simplesmente tem que bater o X para removê-lo do carrinho. Para alterar a quantidade de um determinado item, você tem que digitar confirme e lá você vai digitar a página CART onde você pode alterar quantidades ou excluir produtos. Uma vez que você fez a mudança, você verá que o preço do item muda em conformidade. Se você quiser alterar a quantidade de qualquer produto em sua cesta, você pode alterar o número clicando nos botões - / + na coluna de quantidade (Quantidade)

 

Por que não está mais disponível no checkout da cesta de compra?

A disponibilidade de produtos na web está em constante mudança e reflete a situação em tempo real. Outros clientes podem ter comprado os produtos que você tem em seu carrinho enquanto você estava navegando na web. Ele não permitirá que você confirme o carrinho se os produtos não estão disponíveis para compra. Você precisará remover os produtos do carrinho e colocá-los de volta ou entrar em contato conosco em info@adajusa.es para que lhe digamos qual produto é o que não permite que você termine o carrinho.

 

Como eu sei que a ordem foi colocada com sucesso?.

Depois de concluir o processo de compra, uma confirmação de pedido sairá na tela.

Além disso, por outro lado, você receberá uma confirmação de pedido por e-mail que será a prova de que recebemos seu pedido. Se você estiver registrado, você poderá acessar os detalhes de seu pedido indo para a seção minha conta. Lá você terá o histórico de todas as suas ordens.

Se você escolheu a transferência bancária, você receberá um e-mail indicando os detalhes e o valor total da remessa, que você deve transferir para a conta corrente indicada no e-mail. Certifique-se de se referir ao número de pedidos na transferência bancária. Lembramos que para acelerar o processo de compra de transferência, se você anexar um documento de apoio para info@adajusa.es vamos começar a preparar a ordem antes que o dinheiro chegue em nossa conta bancária.

O montante mínimo fixado para a realização de uma compra é de 5 euros (IVA e transporte não incluídos).

Se você tiver alguma dúvida ou incidente ao fazer seu pedido, você pode entrar em contato conosco por e-mail info@adajusa.es ou diretamente pelo telefone +34 91 297 38 50.